Música

Cláudia Leitte retorna aos palcos com show de inauguração da turnê 'Bandera Tour'

Cantora apresentará pela primeira vez algumas faixas inéditas do novo álbum

Cláudia Leitte retorna aos palcos com show de inauguração da turnê 'Bandera Tour'
Cláudia Leitte retorna aos palcos com show de inauguração da turnê 'Bandera Tour' - Rodrigo Scarpa/Brazilnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Claudia Leitte, 39, está de volta aos palcos após pausa por conta do nascimento de sua terceira filha, Bela. O retorno da cantora marca também o início de uma nova fase em sua carreira, com a turnê “Bandera Tour”, estrutura renovada que será apresentada na Micareta Salvador este sábado (26).

Durante a apresentação, que se repetirá neste domingo (27), Leitte canta pela primeira vez algumas faixas inéditas do novo álbum, que será lançado em breve. O principal trabalho da artista no momento, "Bandera", que foi lançado no início de outubro, também é parte do show, com coreografia assinada pela Zumba. 

A primeira apresentação da cantora acontece no palco principal do evento. Já no dia seguinte, Leitte cantará em seu tradicional trio elétrico. Além dos lançamentos, o show promete relembrar os principais hits da artista, como “Balancinho”, “Beijar na Boca”, “Baldin de Gelo” e “Extravasa”

O telão do show está conectado com a nova era de Leitte. A imagem de uma árvore –uma oliveira–, que se movimenta conforme passam as quatro estações do ano, representa os ciclos da vida. A novidade do palco foi feita com a direção da própria artista. 

Em entrevista recente ao F5, a cantora também já revelou algumas novidades do novo álbum. Entre as parcerias, estarão Xand Avião, 37, e o panamenho Joey Montana, 37, além de outros dois artistas internacionais surpresa.

Já em relação à turnê, Claudia Leitte afirma sentir um certo nervosismo. Afinal, um show inspirado em um álbum ainda não lançado pode causar estranheza do público, mas ela aposta na energia das músicas novas para conquistar seus fãs. “Esse disco é tão quente, com tanto calor de alma, que vai ter dança na hora, apesar de serem músicas novas.” 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem