Música

Com shows de Dani Russo e MC Kekel, famosos marcam presença em Festival Teen

Evento acontece neste sábado (10) em São Paulo

Dani Russo se apresenta em Festival Teen
Dani Russo se apresenta em Festival Teen - Eduardo Martins/AGNEWS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Criado como uma nova opção de entretenimento ao público jovem, o Festival Teen 2019 acontece neste sábado (10) na Audio Club, em São Paulo. Algumas das principais atrações do dia são MC Kekel, Dani Russo, Lexa e Luísa Sonza.

O evento, que reúne diversos expoentes da música voltados ao público jovem, foi apresentado pelo youtuber Lucas Rangel. A expectativa do Festival, com lema 'transformar likes em aplausos', é de realizar mais de dez horas de música. 

Outras atrações são o cantor João Guilherme,  UM44K, BFF Girls (grupo formado no The Voice Kids da Globo), FitDance e a dupla catarinense Carol e Vitória. 

Para Vitor Nunes, head do Festival, o evento surgiu a partir da identificação da necessidade da criação de projetos para os jovens da geração Z. "Foi um insite, porque eu também sempre fui apaixonado por coisas que via no YouTube e queria ver na vida real. Queremos dar um palco pra galera que canta no YouTube, no Instagram. Foi aí que pensamos em transformar o like em aplausos. Os números em calor humano", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem