Música

Miley Cyrus anuncia novo EP chamado 'She Is Coming' para sexta-feira

Cantora não lançava álbum de inéditas desde 2017

Miley Cyrus lançará um EP em breve e estará na nova temporada de "Black Mirror"
Miley Cyrus lançará um EP em breve e estará na nova temporada de "Black Mirror" - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ela está de volta, literalmente! A cantora americana Miley Cyrus, 26, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27) para dar alguns detalhes sobre seu mais novo trabalho de músicas inéditas.

"She Is Coming" é o nome do novo EP da cantora, que ficou mundialmente conhecida por ter feito a personagem Hannah Montana, da Disney. A novidade veio acompanhada da capa do novo trabalho da cantora.

Em preto e branca, o novo trabalho tem como capa uma foto da própria Miley, em uma posição de baixo para cima do fotógrafo. Mais informações, além da data de lançamento que será nesta sexta-feira (31), sobre o EP ainda não foi divulgado pela cantora pop.

O último hit de Miley foi uma colaboração com o DJ americano Mark Ronson, na música "Nothing Breaks Like a Heart". A parceria deve continuar no novo disco da cantora, que ainda não teve detalhes divulgados.

Seu último álbum de músicas inéditas foi lançado em 2017 e se chamava "Younger Now". Além do álbum, Miley estará em um episódio da nova temporada de “Black Mirror” que estreará em junho deste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem