Música

Madonna prepara para quarta (24) clipe de 'Medellín', sua primeira inédita após quatro anos

Canção é uma parceria com o cantor colombiano Maluma

Madonna, 60, anuncia parceria com o cantor colombiano Maluma, 25, na faixa "Medellín"
Madonna, 60, anuncia parceria com o cantor colombiano Maluma, 25, na faixa "Medellín" - Reprodução/Instagram

Leonardo Volpato
São Paulo

Depois de quatro anos sem apresentar ao público nenhum trabalho inédito, a cantora norte-americana Madonna, 60, acaba de divulgar o áudio da música “Medellín”, canção que fez em parceria com o colombiano Maluma, 25.

E a data de lançamento do clipe oficial já está marcada. Segundo a própria artista, no dia 24 deste mês o público poderá ver o resultado na MTV, às 17h. Apenas pelas primeiras imagens divulgadas por ela em suas redes sociais é possível notar que a produção deve ser grandiosa, cheia de efeitos.

Depois do lançamento, Madonna e Maluma participarão, no dia seguinte, de um bate-papo em Londres, e este encontro será transmitido para o mundo inteiro. No Brasil, o canal oficial na internet do influenciador Hugo Gloss será o responsável pela transmissão.

O 14º álbum de inéditas, de nome “Madame  X”, deve sair em 14 de junho. O disco, inclusive, terá participação especial da brasileira Anitta, 26, na música “Faz Gostoso”. Na ocasião, a cantora se derreteu pela artista norte-americana. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu Anitta na legenda de uma foto.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem