Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

BTS quebra recorde de Blackpink com 'Boy With Luv' e tem melhor estreia da história do YouTube

Clipe foi o mais visto na plataforma nas primeiras 24 horas

V, Suga, RM, Jungkook, Jin, Jimin, J-Hope, do BTS
V, Suga, RM, Jungkook, Jin, Jimin, J-Hope, do BTS - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há poucos dias, o grupo de mulheres Blackpink quebrou o recorde de clipe com melhor estreia da história do YouTube, que até então era da cantora Ariana Grande.

No entanto, já neste sábado (13), o grupo de k-pop BTS ultrapassou o recorde das meninas. Com o clipe de "Boy With Luv", uma parceria com a cantora Halsey, o BTS conseguiu acumular mais de 78 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, segundo noticiou a revista norte-americana Variety.

Blackpink lançou o clipe de "Kill This Love" no dia 4 de abril e teve 56,7 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Mesmo tendo perdido o posto de "melhor estreia" para o BTS, Blackpink ainda mantem o recorde de clipe mais rápido a atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. 

Em números exatos, "Kill This Love" chegou a 100 milhões de visualizações em 2,6 dias. Neste momento, a produção já tem mais de 180 milhões de views, enquanto "Boy With Luv" está nos 94 milhões.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, o recorde anterior ao do clipe do grupo Blackpink é o de “Thank U, Next”, da cantora Ariana Grande, e não o do sul-coreano Psy. O texto foi corrigido. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem