Música

Produtor diz que Azealia Banks cancelou show por ter se recusado a abrir para Pabllo Vittar

Após cancelar show em Fortaleza, ela se apresenta hoje em SP

A rapper de Azealia Banks em show em São Paulo, em 2012
A rapper de Azealia Banks em show em São Paulo, em 2012 - Sergio Carvalho/Folhapress
São Paulo

A rapper Azealia Banks, 27, publicou em seu Instagram uma nota avisando aos fãs que o seu show marcado para acontecer durante o Festival Pisa Menos, em Fortaleza, foi cancelado. Pabllo Vittar e Kaya Conky estavam na programação. 

O produtor do evento afirmou que Azealia se negou a cantar antes de Pabllo Vittar, mas a americana disse que cancelou o show por problemas técnicos.

Primeiro, para avisar os fãs, a cantora postou uma nota em seu Instagram sem se justificar. “Olá, amigos em Fortaleza. Inesperadamente, não haverá performance de mim esta noite. Eu amo todos vocês e prometo voltar em breve”, escreveu Azealia.

Pabllo interagiu com a rapper na internet. “Mulher, quero teu show”, comentou Pabllo Vittar na publicação de Azealia Banks. Mas a americana respondeu: “Fica para uma próxima”.

Depois disso, os produtores publicaram posts no Instagram dizendo que Azealia se negou a se apresentar antes da cantora Pabllo Vittar  na programação do Festival. Eles informavam ainda que o dinheiro dos ingressos seria devolvido e que o valor pago pelo Meet & Greet (encontro da cantora com os fãs) também seria reembolsado. 

A informação de que ela não se apresentou por causa do horário de seu show não foi confirmada pela cantora, que cumpriu as outras datas. Ela cantou nesta quinta-feira (15), em Recife, e tem show marcado para esta sexta-feira (16) em São Paulo. 

Pelo Instagram, Azelia acusou a produção do festival de não agir de forma profissional. "Fortaleza, o promotor tratou minha equipe de maneira não profissional. Eles tentaram mudar meu hotel, não alugaram nenhum dos equipamentos que eu precisava para fazer e continuaram cortando elementos de produção do meu set. Eu não tinha ideia de que seria tratada dessa maneira", escreveu.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias