Música

Ivete Sangalo planeja novo DVD e afirma: 'Não faço nada esperando agradar alguém'

Em 'pocket show', cantora diz que projeto terá dueto com Alejandro Sanz

Ivete Sangalo faz shows para convidados e anuncia gravação de novo DVD
Ivete Sangalo faz shows para convidados e anuncia gravação de novo DVD - Agnews
Fabiana Schiavon
São Paulo

A cantora Ivete Sangalo confirmou nesta quarta (21) a gravação de seu próximo DVD em São Paulo, com participações internacionais. O projeto Live Experience será filmado no dia 8 de dezembro no Allianz Parque, na zona oeste. Os ingressos já estão à venda. Para a cantora, lançar mais um DVD é uma desculpa para reunir amigos e fãs.

"A última coisa que eu penso de um DVD é que ele seja rentável. Para mim, o importante é a reunião de amigos que fica eternizada. Um estádio é só para caber todo mundo. Quero colocar o maior número de pessoas possível para dentro" afirma Ivete Sangalo.

"Mas se for para dizer de onde ganho dinheiro é nos shows, e o DVD fomenta sempre uma nova turnê. Cruel dizer que DVD não vende, aquilo é um registro tão lindo", completa a artista.

Estão confirmados o cantor espanhol Alejandro Sanz e o cantor americano Brian McKnight, já conhecidos de Ivete. Entre os brasileiros, Marília Mendonça, Ferrugem e Leo Santana. "Sempre quis gravar com todos eles, e acontece de surgir uma música que tem a ver com a gente, entra no DVD. Agora, o Brian foi pedido das fãs!"

Com sertanejo, axé ou pop romântico, Ivete nunca seguiu rótulos. "Os novos artistas são assim, abertos a tudo, não têm gênero. Demorou para o mundo mudar e entender isso", diz Ivete. Ela aplica o mesmo pensamento em sua relação com novos compositores. Exemplo disso é a gravação de "Gota no Oceano", composição da cantora Mahmundi, na qual faz dueto com Ferrugem.

"O Nosso Amor Venceu" é a inédita que ela interpreta com Marília Mendonça. A letra é de Ivete, que mudou o refrão na hora da gravação. No repertório, há, ainda, uma canção de Tim Maia e uma versão de "Além do Horizonte", de Roberto Carlos.

Ao lado de Alejandro Sanz, ela já cantou “Corazón Partío”, no DVD “Ivete no Maracanã”, e participou da faixa do espanhol “Não Me Compares”. Já com Brian McKnight, gravou “Back at One”.

A cantora diz não ligar para nada grandioso, sem prometer pirotecnias. "Não faço nada esperando agradar alguém. A coisa quando é boa, é boa em qualquer lugar. Nem sempre precisamos de muita coisa".

Entre as inéditas do  DVD estão “Coração sem Freio”, “O Amor Venceu”, “Meu Peito Dispara” e “Teleguiado”, agora disponíveis nas redes sociais de Ivete. Nesta quarta, Ivete antecipou as canções transmitindo ao vivo pela internet um show que fez apenas para convidados.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias