Sting se emociona ao receber diploma honoris causa da Universidade Brown
A mulher do cantor também foi homenageada com a honraria
O cantor britânico Sting e a sua mulher, Trudie Styler, receberam o diploma honoris causa da Universidade Brown, em Providence, no estado americano de Rhode Island, por suas ações na defesa da preservação de comunidades nativas nas florestas da América Latina, África e Sudeste Asiático.
A homenagem se deve aos serviços sociais prestados pelo cantor com a mulher ao longo dos últimos anos por meio da instituição Rainforest Foundation, ONG criada por Sting e Styler que defende os povos indígenas e as florestas tropicais.
Além do casal, a universidade também homenageou neste domingo (27) o físico vencedor do Prêmio Nobel de 2016, J. Michael Kosterlitz, e outras personalidades. Durante a entrega da honraria, o ex-líder da banda The Police, entre 1977 e 1986, se emocionou ao discursar e cantou " My One and Only Love".
A universidade conferiu um total de 2.795 diplomas a estudantes de graduação, pós-graduação, médicos e honorários. Antes do início, os alunos caminharam do campus Brown para a primeira Igreja Batista do país.
Comentários
Ver todos os comentários