Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu funk

Premiação da MTV terá show de Pabllo Vittar e participação especial de Anitta e Alok

MTV MIAW premia ícones do universo pop e acontece pela primeira vez no Brasil

A cantora Pabllo Vittar que se apresenta neste sábado (12)
A cantora Pabllo Vittar abre a noite de prêmios do MTV MIAW - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A MTV traz para o Brasil nesta quarta (23) o primeiro MTV MIAW, que celebra os ícones da geração atual em 28 categorias irreverentes, que vão de Shade do Ano à Artista Musical. O evento,  que acontece pela primeira vez no país, terá a abertura musical da cantora Pabllo Vittar e será televisionado na quinta (24) à partir das 22h no canal de TV paga. 

As votações foram encerradas às 12h desta quarta (22) e contabilizam mais de 300 milhões de votos (somando os números do site e do Twitter). Dentre os indicados, Anitta é a que tem chance de levar mais troféus para casa, concorrendo em nove categorias. Kevinho e Pabllo seguem logo atrás, com seis indicações cada.

A apresentação fica por conta do youtuber Whindersson Nunes, que comanda não só as premiações, como também os convidados especiais. Estão neste time Alok, Zeeba, Kevinho, Tropkillaz, Anitta, que fará o último show da premiação, e Jojo Maronttinni, que sobe ao palco para uma rápida participação. 

"É uma satisfação participar, fazer o meu trabalho, mostrar meu talento. Por mais que seja só três ou quatro minutos, posso mostrar um pedaço de mim", disse a cantora, que vai deixar de usar o apelido Jojo Todynho.

O MTV  MIAW é uma premiação que já acontecia em outros países da América Latina. No México, por exemplo, se encaminha para sua 6ª edição. Uma das marcas registradas da celebração é o troféu, no formato de um gato rosa que tem cheiro de chiclete.

Para quem gosta de acompanhar ao vivo, os youtubers Becca Pires e Cid Cidoso comandam uma live nas redes sociais da MTV durante todo o evento. Das 20h às 20h50, a cobertura é no pik carpet (o substituto informal do tapete vermelho). À partir das 21h20 os influenciadores migram para o backstage da premiação —sim, eles estão autorizados a dar alguns spoilers para o público. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem