Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Harry Styles, ex-One Directon, aproveita piscina no Rio antes de viajar para show em SP

O cantor se apresenta no Espaço das Américas nesta terça-feira (29)

O cantor britânico Harry Styles aproveita piscina do Hotel Fasano, no Rio
O cantor britânico Harry Styles aproveita piscina do Hotel Fasano, no Rio - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dia depois de fazer show no Rio de Janeiro, o cantor britânico Harry Styles, 24 aproveitou a piscina do Hotel Fasano na tarde desta segunda (28) para relaxar.  De óculos escuros e de coque, o cantor aproveitou para conversar ao redor da piscina com alguns amigos antes de deixar o hotel em direção ao aeroporto.

O ex-One Direction está no Brasil com a turnê "Live On", que teve início em setembro de 2017, e se apresenta no Espaço das Américas nesta terça-feira (29), às 20h. Os ingressos para o show se esgotaram em menos de quatro horas. 

O texano Leon Bridges é o responsável por abrir o show do britânico. Bridges é cantor de R&B e já lançou dois discos, com músicas como "River" e "Bad bad news".

"Live On " é o primeiro álbum do artista sem a boy-band, em que ele se mostra um lado mais maduro ao explorar suas referências musicais. Aclamado pela crítica, o disco mesclou rock e folk em faixas dançantes e introspectivas. Sobre o álbum, Styles afirma ser uma projeção do que ele gosta de escutar. 

O britânico retorna ao Brasil quatro anos após se apresentar com a banda One Direction nas duas capitais brasileiras, em 2014. Na ocasião, Styles causou alvoroço ao mostrar aos fãs sua tatuagem com o nome do país –grafado corretamente com S– em sua coxa.

Formada no programa The X Factor em 2010, a banda britânica One Direction entrou em hiato em 2016, pouco tempo depois da polêmica saída de Zayn Malik do grupo. Desde então, os cantores estão investindo em suas carreiras solo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem