Música
Descrição de chapéu rock charlie brown jr

Cinco anos após sua morte, Chorão é homenageado nas redes sociais

Vocalista do Charlie Brown Jr foi encontrado morto, aos 42 anos, em 2013

O vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr.
O vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto por overdose em seu apartamento, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, em 2013.  Nesta terça (6), cinco anos depois, o músico é lembrado pelos fãs nas redes sociais. 

 Como líder da banda, Chorão fez história e marcou uma geração com sucessos como "Só Os Loucos Sabem" e "Dias de Luta, Dias de Glória", sendo essa última constantemente usada nas homenagens. 

Graziela Gonçalves, ex-mulher do músico, compartilhou uma foto antiga, em que aparece ao lado do músico. " Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta", escreveu ela.

 "Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", concluiu a estilista. 

Nas redes sociais, Di Ferrerro, ex-vocalista do NX0, também prestou homenagem a Chorão. "Deixou saudade mas vai ser sempre lembrando com muito carinho!", comentou ele, "sonhei com ele hoje e senti uma coisa boa! Me fez pensar que onde ele estiver deve estar encontrando sua paz! Quando lembrarem dele mandem amor e muita luz".

Outros artistas também lembraram a morte do músico. Músicos das bandas Racionais e ConeCrew postaram covers em suas páginas; Marcos Mion homenageou Chorão compartilhando uma de suas músicas. Nas redes sociais, fãs compartilhavam mensagens com o verso "você deixou saudade", da música "Só Os Loucos Sabem". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem