Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Jojo Todynho comemora sucesso de 'Que Tiro Foi Esse' com show em SP

"Fico sem palavras, muitos famosos fazendo vídeos"

Jojo Todynho grava participação em "A Força do Querer"
Jojo Todynho também gravou participação na novela "A Força do Querer" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

DE SÃO PAULO

A funkeira Jojo Todynho, dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", entrou para a lista de celebridades favoritas da internet e diz estar surpresa com a sua popularidade.. Na última semana, famosos como Anitta e Bruno Gagliasso compartilharam um vídeo encenando a música, lançada na última semana de dezembro. 

Não é só nas grandes metrópoles: seu reconhecimento continua crescendo Brasil à fora. "Estou surpresa com tudo isso, todo esse sucesso! Fico sem palavras, porque recebo muitas curtidas, muitos famosos fazendo vídeos", comentou Todynho, em entrevista ao "F5". No próximo domingo (21), a funkeira fará um Show no em São Paulo, na festa Back to Real Life, produzida pela agencia Haute. 

"São pessoas de um padrão social muito diferente do qual eu vivo, então saber que tenho agradado todo o tipo de público me faz ter mais vontade de seguir em frente", acrescentou. Antes de sua carreira musical decolar, Jojo fazia sucesso no YouTube com vídeos de "autoajuda", sempre bem-humorados.

Jojo ficou conhecida após as gravações do clipe de "Vai Malandra" ao lado de Anitta, no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro. A funkeira, que na ocasião apareceu de biquíni dourado e calça legging, chamou a atenção do público por sua atitude.

Quanto aos críticos, Jojo diz que não se intimida. " Claro que estou ciente que nem todo mundo gosta de mim, e nem é obrigado a gostar!", comentou. "Só tenho uma coisa a dizer... amai o próximo como a ti mesmo. Eu amo geral!"

A música é uma das apostas da cantora para o carnalval. "'Que Tiro Foi Esse' segue a linha do funk com uma pegada dançante. É para todo mundo se divertir muito na pista! Meninos, meninas, e a turma do lgtb que amo de paixão!", comentou ela. 


BACK TO REAL LIFE
Data 21 de janeiro
Horário a partir das 17h
Local Villa  Mix Rua Beira Rio, 116 Vila Olímpia, São Paulo - SP
Ingressos R$ 50 (feminino ) e R$ 70 (masculino) * no site Ingresse    
Classificação 18 anos
* Sujeito a término de lote

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem