Música

Anitta defende funk ao avaliar convite para participar do Rock in Rio Lisboa: 'Minha essência'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Anitta falou pela primeira vez sobre os boatos envolvendo seu nome, que ficou de fora do Rock in Rio 2017, e de um convite para que participasse da próxima edição do evento, que acontecerá em Lisboa. 

Com o cancelamento do show de Lady Gaga nesta sexta (15), muitos fãs pediram para que a funkeira substituísse a americana.

"Sim o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou", disse a cantora em entrevista a revista "Quem". 

"Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo", completou. 

Ainda de acordo com a publicação, a cantora considera avaliar o convite da organização do evento de música.  

"Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista, faz vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme. O RIR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra pros artistas serem convidados para fazer parte dele."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias