Música

'Felipe Titto me deixou à vontade', disse Camilla Faustino sobre novo clipe 

A cantora Camilla Faustino e o ator Felipe Tito estão juntos no clipe "Palpite", lançado no dia 18 de agosto
A cantora Camilla Faustino e o ator Felipe Titto estão juntos no clipe "Palpite", lançado no dia 18 de agosto - Divulgação / Raphael Filt


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Camilla Faustino lançou nesta sexta (18) seu novo clipe com o ator e apresentador Felipe Titto. "Palpite", canção lançada em 1997 na voz de Vanessa Rangel, foi regravada por Camila e tem agora um vídeo oficial.

"Foi tudo inédito e, por isso mesmo, desafiador", disse ela. Sobre a parceria com o galã a cantora comentou que Felipe possui um "carisma natural, e isso permitiu que o nosso entrosamento fosse bem fluido e genuíno". 

No vídeo, Camilla e Felipe vivem um par romântico o que, para a cantora, era novidade. Mas isso não foi problema pois o ator a deixou confortável em cena. "Ainda não havia gravado um clipe cênico, que exige de certo modo uma atuação. Felipe, com experiência, me ajudou e me deixou bem à vontade".

O ator, que também apresenta o programa "Ridículos"(MTV), conta que se gostou de participar do clipe. "Foi muito legal participar deste trabalho feito com tanto carinho, não só pela Camilla, mas por toda a equipe. Eu já gostava da música na primeira versão, agora gosto ainda mais!"

A goiana começou sua carreira no programa "Gente Inocente" (Globo) quando despertou interesse pela música. Como cantora, foi vencedora do "Programa do Raul Gil" e ganhou destaque no MPB cantando em shows na Europa ao lado de Toquinho. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias