Música

Confira dez momentos marcantes do Teen Choice Awards 2017 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diferente dos tapetes vermelhos luxuosos e das premiações mais badaladas que acontecem em Hollywood, o Teen Choice Award recebe e premia músicos e artistas pop, referência no universo jovem. 

O evento aconteceu neste domingo (13) no Galen Center em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Neste ano, a premiação teve sete novas categorias e possibilitou ao público escolher, pela primeira vez, o melhor artista latino e a melhor música latina.

Além das celebridades premiadas e looks irreverentes, a premiação contou com a participação de artistas como Adam Levine e James Valentine. Já a cantora Miley Cyrus, que havia confirmado presença, não compareceu ao evento. 

Se você não acompanhou a premiação na íntegra, confira os dez melhores momentos: 


1. Miley furou ... mas por um bom motivo

A cantora Miley Cyrus, 24, era presença confirmada para receber o maior prêmio da noite, o Ultimate Choice Award. De última hora, a apresentadora Victoria Justice disse que a cantora não pôde comparecer.

Miley se retratou em seu Instagram, dizendo que criou uma "agenda irreal" para os últimos dias e anunciou que seu novo single, "Younger Now", será lançado na próxima sexta (18).


2. Carnaval é todo dia para Bella Thorne

A atriz de 19 anos estreou na Disney e seguiu carreira como cantora, modelo e fashionista. Bella, que naturalmente não abre mão de uma maquiagem caprichada, elevou o nível neste domingo (13) e brilhou, literalmente.

Bella Thorne, 19, durante a premiação do "Teen Choice Award" em 2017
Bella Thorne, 19, durante a premiação do "Teen Choice Award" em 2017 - Nina Prommer-13.ago.2017/EFE


3. E o prêmio da década vai para... Maroon 5

Queridinha do público, a banda recebeu mais um prêmio. Desta vez, o considerável "Prêmio da Década". Adam Levine, vocalista, e James Valentine, guitarrista, foram ao evento receber o "troféu".

Adam Levine e James Valentine of Maroon 5 receberam o "Prêmio da Década"  no Teen Choice Award de 2017
Adam Levine e James Valentine of Maroon 5 receberam o "Prêmio da Década" no Teen Choice Award de 2017 - Kevin Winter-13.ago.2017/ AFP


4. Zendaya "acordou assim"

Quem disse que um pijama não é um look apropriado para uma premiação estava visivelmente errado. Zendaya, 20, estreou na Disney justo de Bella Thorne, no programa "Shake It Up" (2010-2013), e se consolidou como cantora nos últimos anos. Ícone fashion da nova geração, a modelo vestiu um "pijama" brilhoso da marca Ashish. 

Zendaya levou o prêmio summer movie actress (melhor atriz em filme do verão, em tradução livre) por sua atuação em "Spider-Man: De volta ao lar".

A atriz e cantora Zendaya na premiação "Teen Choice Award", em 2017
A atriz e cantora Zendaya na premiação "Teen Choice Award", em 2017 - Nina Prommer-13.ago.2017/EFE


5. Espelho, espelho meu, tem parceria mais fofa que Bebe Rexha e Louis Tomlinson?

Em performance repleta de espelhos e efeitos visuais, os cantores fizeram um bom trabalho cantando "Back to You" e levaram o público a loucura com a química entre eles.


6. Bruno Mars divulgou seu novo clipe

O cantor não pôde comparecer à premiação, uma vez que está viajando em sua turnê "24k Magic". Bruno aproveitou o prêmio de artista visionário para divulgar seu novo clipe, "Versace On The Floor", que tem a participação de Zendaya.


7. Vanessa Hudgens é #GirlPower

Famosa pela mocinha Gabriela em High School Muscial - O Filme, a atriz ganhou o prêmio inédito "#SeeHer" (o que, em português, é semelhante à expressão "Olha ela!") por sua representatividade para o feminismo. A atriz tem sido uma voz importante na luta por uma representação feminina mas justa e realista na mídia.

Vanessa Hudgens recebeu o prêmio inédito "#SeeHer" na premiação "Teen Choice Award" em 2017
Vanessa Hudgens recebeu o prêmio inédito "#SeeHer" na premiação "Teen Choice Award" em 2017 - Kevin Winter-13.ago.2017/ AFP


8. Fifth Harmony foi o grupo musical mais premiado

As meninas do Fifth Harmony marcaram presença na premiação. Receberam o prêmio de melhor grupo musical, e melhor música de grupo. 

As meninas do grupo Fifth Harmony na premiação "Teen Choice Award", em Los Angeles, no último domingo,13.
As meninas do grupo Fifth Harmony na premiação "Teen Choice Award", em Los Angeles, no último domingo,13. - Frazer Harrison-13.ago.2017/AFP


9. Rita Ora foi a "dama de rosa"

Com seu novo single "Your Song" bombando nas rádios internacionais, a cantora britânica fez sua aparição digna de nota. A artista mostrou que não tem medo de ousar nas cores, combinando a mecha amarela no cabelo com um vestido pink brilhante e decotado.

A cantora britânica Rita Ora na premiação "Teen Choice Award" no último domingo, 13.
A cantora britânica Rita Ora na premiação "Teen Choice Award" no último domingo, 13. - Frazer Harrison-13.ago.2017/AFP


10. "Riverdale" levou quase todas

A série de TV "Riverdale", protagonizada por Cole Sprouse, levou sete dos oito prêmios a que foi indicada, dentre eles o de melhor série estreante e melhor série dramática. Cole Sprouse, o Cody dos gêmeos "Zack e Cody" (Disney), ganhou o prêmio de melhor ator em série dramática.

Elenco de Riverdale na premiação "Teen Choice Award 20017", em Los Angeles.
Elenco de Riverdale na premiação "Teen Choice Award 20017", em Los Angeles. - Phil McCarten-13.ago.2017/AP


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias