Música

'Bebi muito', diz Nasi, do Ira!, ao se desculpar por comportamento em show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login



Acusado de ter se apresentado alcoolizado em show São Paulo neste sábado (5), Nasi, vocalista da banda Ira!, pediu desculpas. "Eu estou aqui para me justificar e me desculpar com os fãs e também com meus companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica", disse o músico nesta segunda (7). 

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o cantor deitado no chão, sem cantar, enquanto os músicos seguem tocando. É possível ouvir o público gritar, em coro, "levanta, levanta". Em outro momento, Nasi aparece de braços cruzados em frente ao microfone.

"Eu fiz dois shows. O primeiro foi em Ribeirão Pires [na Grande São Paulo]. Teve um hiato de tempo que existiu até as duas horas da manhã em que eu bebi muito", completou. 

Três vídeos em sequência foram divulgados nas redes sociais do conjunto para explicar o ocorrido. 

Outro motivo que teria interferido no seu comportamento seria uma picada de animal peçonhento, provavelmente um escorpião. ​


"Tive um problema anafilático, inchou a minha mão. Eu vou no Instituto Butantã. [...] Eu peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer. E espero retribuir em outras apresentações. Foi uma tempestade perfeita: com uísque e picada de aranha ou escorpião que não dei a devida atenção". 

Segundo o UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, o empresário e irmão de Nasi, Airton Valadão Junior, disse que toda a equipe ficou chateada com a situação e que está conversando individualmente com todos os fãs que se sentiram lesados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias