Música

'Só perrengue', diz Anitta sobre gravação de clipe com Pabllo Vittar no deserto do Marrocos 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No deserto do Marrocos para gravar um novo clipe com a drag Pabllo Vittar, Anitta falou nesta quarta (21) sobre os problemas encontrados ao chegar ao local. "Só perrengue. Calor da p*". 

O relato da cantora foi compartilhado na rede social Instagram pelo recurso Stories — vídeos e fotos que desaparecem em 24h. 

"É um calor que te cozinha", disse Pabllo, também no aplicativo. 

Segundo Mônica Bergamo, colunista da FolhaAnitta e Pabllo viajam nesta terça (20) para o Marrocos, onde gravarão o clipe da música "Sua Cara", parceria das duas cantoras com o trio de música eletrônica Major Lazer.

O vídeo será dirigido por Bruno Ilogti e Giovanni Bianco, mesma dupla que trabalhou recentemente com Anitta em "Paradinha".  

Pabllo ficou famosa por integrar a banda da última temporada de "Amor e Sexo", programa da Globo apresentado por Fernanda Lima.

A MÚSICA 

"Sua Cara", do trio de música eletrônica Major Lazer — Diplo, Jillionaire e Walshy Fire —, mistura batidas eletrônicas com letra cantada em português por Anitta e Pabllo.

Diz o refrão: "Linda, livre, leve e solta. Doida para beijar na boca. (...) Que eu vou jogar bem na sua cara. Vou rebolar bem na sua cara". O novo hit foi divulgado no dia 1° de junho. 

Anitta e Pabllo Vittar gravam clipe no Marrocos
Anitta e Pabllo Vittar gravam clipe no Marrocos *** **** - Reprodução Instagram/Pabllo Vittar



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias