Multitela

Novo filme da Netflix, 'Velvet Buzzsaw' tem mortes misteriosas e obra de arte assombrada

Confira os destaques da programação desta sexta (1º)

Velvet Buzzsaw
"Velvet Buzzsaw" - Claudette Barius/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As obras de um artista plástico desconhecido passam a ser disputadas depois que ele morre. Mas uma série de mortes misteriosas levanta a suspeita de que elas sejam mal-assombradas. O diretor Dan Gilroy volta a trabalhar com Jake Gyllenhaal e sua mulher, Rene Russo (que estrelaram seu longa anterior, “O Abutre”), no filme "Velvet Buzzsaw", exclusivo da plataforma, recém-exibido no Festival de Sundance. John Malkovich e Toni Collette também estão no elenco.

Netflix, 16 anos


Estrada de Sonhos

O documentário de Pedro von Krüger reconstrói, a partir da Estrada de Ferro Mauá, a 
história da malha ferroviária brasileira. Maquinistas, passageiros e até poetas como Ferreira Gullar dão depoimentos.

Curta!, 21h15, livre


A Guerra dos Winters

Um homem recém-enviuvado (Anthony LaPaglia, da série “Riviera”) enfrenta problemas com seus dois filhos, mas também se interessa por uma mulher solteira (Allison Janney, de “Eu, Tonya”).

Paramount, 20h30, 12 anos


A Mulher do Lado

Um homem e uma mulher que já foram amantes se tornam vizinhos, e a antiga paixão volta a aflorar. Estrelado por Gérard Depardieu, este filme de 1981 de François Truffaut revelou ao mundo uma jovem atriz que se tornaria mulher do diretor: Fanny Ardant.

Arte 1, 0h15, 12 anos


Vingança

Uma moça (Matilda Lutz, de “Sobre Viagens e Amores”) é estuprada por três homens, que depois tentam matá-la. Mas ela sobrevive e parte para a revanche. Esta espécie de fantasia ultraviolenta foi escrita e dirigida por uma mulher: a francesa Coralie Fargeat.

Telecine Premium, 22h, 18 anos


Boneca Russa

Nadia (Natasha Lyonne, de “Orange is The New Black”) dá uma festa para comemorar seu 36º aniversário, mas morre em um acidente bizarro. Então ela ressuscita, morre de novo, ressuscita novamente, morre outra vez. Esta nova série traz humor negro para o mote do filme “O Feitiço do Tempo”. 

Netflix, 16 anos


Música na Band

Em fevereiro, a faixa entra em clima de Carnaval e passa a ser apresentada por Rick Bonadio. O show desta sexta (1º) é “Jammil de Todas as Praias”, da banda de axé Jammil e Uma Noites, gravado em Maceió e Salvador.

Band, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem