Multitela

Louis Garrel é Jean-Luc Godard em cinebiografia 'O Formidável'

Confira destaques da programação deste sábado (22)

'O Formidável'
'O Formidável' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Exibido no Festival de Cannes de 2017, o longa "O Formidável", de Michel Hazanavicius (de “O Artista”), centraliza a trama em um período específico da carreira de Godard: a produção de seu longa “A Chinesa”, em meio à turbulência política do final da década de 1960.

O ator Louis Garrel (“Um Instante de Amor”) interpreta o diretor suíço quase que em chave cômica, e se sai bem. Stacy Martin (“Ninfomaníaca”) interpreta a atriz Anne Wiazemsky.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Discovery Kids Família

Nos finais de semana, a faixa noturna do canal passa a ser ocupada por programas que pais e filhos podem ver juntos. Primeiro, um filme; depois, episódios de MasterChef Junior Brasil e “Pequenos que Brilham”.

O longa da estreia é a animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, baseada em um livro de Dr. Seuss (1904-1991), popular autor americano de histórias para crianças.

Discovery Kids, de 20h15 à 0h, livre


Assassinato no Expresso do Oriente

Kenneth Branagh dirige o filme e interpreta o detetive Hercule Poirot em uma nova versão de um dos mais célebres romances policiais de Agatha Christie.

Michelle Pfeiffer, Johnny Depp, Judi Dench e Penélope Cruz estão entre os passageiros de um trem onde todos suspeitos de um crime. No entanto, o resultado é inferior ao filme de 1974, dirigido por Sidney Lumet.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Nunca Diga Seu Nome

Para impedir que uma entidade maligna se manifeste, três estudantes universitários que se mudaram para uma casa mal-assombrada precisam seguir à risca uma regra quase impossível: não pronunciar nem pensar no nome da criatura sobrenatural.

Os atores Carrie Ann Moss (da franquia “Matrix”) e Douglas Smith (da série “Big Love”) são os nomes mais conhecidos do elenco desse filme de terror.

HBO, 22h, 16 anos


Rua Secreta

A primeira atração do Cineclube Futura, nova faixa de filmes do canal, é um longa chinês sobre um estagiário de uma empresa digital que se envolve com uma moça que trabalha em uma firma misteriosa.

As sessões são apresentadas pelo vlogueiro Spartakus Santiago. Após a exibição do filme, ele promove um debate com dois jovens convidados. Estão previstos 26 títulos alternativos.

Futura, 22h, 10 anos


Maratona Bradley Cooper

Enquanto “Nasce uma Estrela”, sua estreia como diretor, não chega aos cinemas brasileiros, o ator tem quatro de seus filmes exibidos em sequência: o romântico “Idas e Vindas do Amor” (15h30, 12 anos), o suspense “Trapaça” (18h, 14 anos) e dois episódios da franquia cômica anárquica “Se Beber, Não Case!” (20h30, 14 anos) e “Se Beber, Não Case! Parte III” (22h30, 14 anos).

Warner, a partir de 15h30

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias