Multitela

Projeto Meme, série brasileira mergulha nas polêmicas da internet

Confira destaques da programação desta terça-feira (24)

Elenco da série brasileira que mergulha nas polêmicas da internet
Elenco da série brasileira que mergulha nas polêmicas da internet - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Toda semana explode pelo menos uma nova controvérsia online. Fenômenos bizarros como os terraplanistas ou os antivacina, que negam as descobertas da ciência, são analisados em alguns dos 13 episódios desta série jornalística brasileira.

Ainda entram em foco as campanhas contra o assédio sexual e a viralização dos memes humorísticos. Na estreia, o tema é os “haters” e os “trolls”, que infernizam as redes sociais com seus comentários negativos.

Futura, 23h45, livre


"O Bosque"

Mais uma minissérie policial de origem francesa, produzida originalmente para a televisão aberta. Ao longo de seis episódios, a investigação do desaparecimento de uma jovem em uma floresta na fronteira entre a França e a Bélgica faz com que outros mistérios venham à tona.

Netflix, 16 anos


"Os Intócaveis"

O embate entre o agente Eliot Ness (Kevin Costner) e o mafioso Al Capone (Robert De Niro) nunca foi melhor contado do que neste filme do diretor Brian De Palma. O elenco deste clássico ainda tem Sean Connery, premiado com o Oscar de ator coadjuvante.

Paramount, 22h, 14 anos


"Julie & Julia"

Durante um ano, Julie Powell propôs-se a preparar todas as receitas dos livros de culinária de Julia Child, ícone da TV americana. O desafio rendeu primeiro um blog, depois um livro e, finalmente, este filme estrelado por Amy Adams e Meryl Streep (indicada ao Oscar pelo papel de Child).

TBS, 22h35, 12 anos ​


"Trilha das Letras"

Às vésperas da abertura da 16ª Flip, a Festa Literária Internacional de Paraty (que acontece de 25 a 29 de junho na cidade fluminense), Raphael Montes conversa com a curadora do evento, a jornalista Josélia Aguiar, que conta as novidades da edição deste ano.

TV Brasil, 21h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias