Multitela

Primeira série indiana da Netflix adapta romance policial

Confira destaques da programação desta segunda (9)

Saif Ali Khan em cena da série "Jogos Sagrados" da Netflix
Saif Ali Khan em cena da série "Jogos Sagrados" da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Já estão disponíveis os oito episódios da série "Jogos Sagrados" baseada em um romance de Vikram Chandra. É a primeira das sete que a Netflix está produzindo na Índia, de olho em um dos maiores mercados mundo.

O protagonista é um policial de Mumbai (Saif Ali Khan) que enfrenta o súbito retorno de um gângster (Nawazuddin Siddiqui) conhecido por ter aterrorizado a cidade nos anos 1990. Os atores podem não ser conhecidos no Brasil, mas estão entre os maiores nomes de Bollywood.

Netflix, 16 anos


2  Gigantes dos Motores

A indústria automobilística americana é o assunto desta minissérie documental. No primeiro episódio, o foco recai sobre os pioneiros que deram seus nomes a marcas famosas: Henry Ford, Walter Chrysler e os irmãos Dodge.

History, 18h, 10 anos


"Sou Luna"

Estreia de novos episódios da terceira temporada. Essa novela infanto-juvenil é produzida na Argentina, ambientada no México e estrelada por um elenco multinacional.

Disney Channel, 18h, livre


Pagliacci

Este documentário é um dos últimos registros da carreira de Domingos Montagner (1962-2016). O ator foi um dos fundadores da trupe de palhaços LaMínima, ao lado de Fernando Sampaio. O filme acompanha os ensaios de um espetáculo da companhia que foi inspirado pela ópera “Pagliacci”, de Leoncavallo.

Canal Brasil, 22h, livre


 "Todo Mundo Quase Morto"

Antes da febre desencadeada pela série “The Walking Dead”, os filmes de zumbi foram virados do avesso por esta comédia britânica de 2004. O longa é encabeçado pelo franzino Simon Pegg (da franquia “Missão Impossível”).

TBS, 21h, 16 anos


É Notícia

Amanda Klein conversa com Henrique Meirelles (MDB), ex-ministro da Fazenda, sobre a viabilidade da candidatura dele à Presidência da República.

RedeTV!, 1h, livre


Band Eleições

Depois de fugir de muitas entrevistas, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) é o convidado desta segunda (8).

Band, 0h25, livre


Roda Viva

É sabatinado Guilherme Afif Domingos, que se licenciou da presidência do Sebrae para se candidatar ao Planalto pelo PSD. Antes, o empresário foi vice-governador paulista e ministro do governo Dilma.

Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias