Confira os filmes e séries que deixarão a Netflix no início do mês de agosto
'The Brigde' e 'The Killing' sairão da plataforma já no próximo dia 1º
Como acontece todo mês, dezenas de filmes e séries deixam a plataforma de streaming Netflix no começo de agosto.
Logo no dia 1º já não estarão mais disponíveis longas como o thriller argentino “Elefante Branco” (16 anos), com Ricardo Darín, e o faroeste “Reza a Lenda” (14 anos), com Cauã Reymond e Sophie Charlotte. Saem também dramas como o francês “A Princesa de Montpensier” (14 anos) ou o britânico “Effie Gray – Uma Paixão Reprimida” (12 anos).
Também é a vez de “Corações de Ferro” (16 anos), com Brad Pitt lutando na Segunda Guerra, ou a versão original de “Caçadores de Emoção” (12 anos), de 1991, com Keanu Reeves e Patrick Swayze.
Entre as séries, as baixas incluem “The Bridge” (16 anos), a versão americana de um sucesso escandinavo, e as quatro temporadas de “The Killing” (14 anos). As crianças ficarão sem os desenhos “Apenas Um Show” (livre) e “Kaijudô – A Origem dos Mestres do Duelo” (livre).
No dia 2, saem “Minha Amada Imortal” (16 anos), com Gary Oldman como Beethoven, e “Morte Súbita” (14 anos), com Jean-Claude Van Damme.
O País do Cinema
Mudança no comando do programa que entrevista nomes do cinema brasileiro: depois de duas temporadas, sai Fabíula Nascimento e entra Andréia Horta. Na estreia, a diretora Laís Bodanzky e a atriz Maria Ribeiro falam de “Como Nossos Pais”, filme que fizeram juntas.
Canal Brasil, 21h30, 14 anos
Clica no Vacilo
Depois de “O Quarto ao Lado”, que teve cerca de 12 milhões de visualizações, o roteirista Pedro Arbex lança mais uma websérie voltada para o público adolescente. Aqui, o assunto é uma festa de aniversário com consequências imprevistas.
Canal ChoiceTV, YouTube
Comentários
Ver todos os comentários