Multitela

Confira os filmes e séries que deixarão a Netflix no início do mês de agosto

'The Brigde' e 'The Killing' sairão da plataforma já no próximo dia 1º

Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Michael Peña e Jon Bernthal em cena de "Corações de Ferro"
Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman, Michael Peña e Jon Bernthal em cena de "Corações de Ferro" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Como acontece todo mês, dezenas de filmes e séries deixam a plataforma de streaming Netflix no começo de agosto. 

Logo no dia 1º já não estarão mais disponíveis longas como o thriller argentino “Elefante Branco” (16 anos), com Ricardo Darín, e o faroeste “Reza a Lenda” (14 anos), com Cauã  Reymond e Sophie Charlotte. Saem também dramas como o francês “A Princesa de Montpensier” (14 anos) ou o britânico “Effie Gray – Uma Paixão Reprimida” (12 anos).

Também é a vez de “Corações de Ferro” (16 anos), com Brad Pitt lutando na Segunda Guerra, ou a versão original de “Caçadores de Emoção” (12 anos), de 1991, com Keanu Reeves e Patrick Swayze.

Entre as séries, as baixas incluem “The Bridge” (16 anos), a versão americana de um sucesso escandinavo, e as quatro temporadas de “The Killing” (14 anos). As crianças ficarão sem os desenhos “Apenas Um Show” (livre) e “Kaijudô – A Origem dos Mestres do Duelo” (livre).

No dia 2, saem “Minha Amada Imortal” (16 anos), com Gary Oldman como Beethoven, e “Morte Súbita” (14 anos), com Jean-Claude Van Damme.


O País do Cinema

Mudança no comando do programa que entrevista nomes do cinema brasileiro: depois de duas temporadas, sai Fabíula Nascimento e entra Andréia Horta. Na estreia, a diretora Laís Bodanzky e a atriz Maria Ribeiro falam de “Como Nossos Pais”, filme que fizeram juntas.

Andreia Horta
Andreia Horta - Divulgação

Canal Brasil, 21h30, 14 anos


Clica no Vacilo

Depois de “O Quarto ao Lado”, que teve cerca de 12 milhões de visualizações, o roteirista Pedro Arbex lança mais uma websérie voltada para o público adolescente. Aqui, o assunto é uma festa de aniversário com consequências imprevistas.

Canal ChoiceTV, YouTube

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias