Multitela
Descrição de chapéu Cinema

Concurso Miss Brasil será transmitido ao vivo pela TV e internet

Confira os destaques da programação televisiva deste sábado (26)

A edição 2018 do Miss Brasil BE Emotion acontece no Riocentro, no Rio
A edição 2018 do Miss Brasil BE Emotion acontece no Riocentro, no Rio - Rodrigo Trevisan/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A edição 2018 do Miss Brasil, nosso mais tradicional concurso de misses, acontece no Riocentro, no Rio de Janeiro, com apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic e shows de Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho.

A vencedora ganha uma coroa, uma joia e um cruzeiro, além de representar o Brasil no Miss Universo. Também é entrevistada por Amaury Jr., que faz seu programa durante o evento. No canal do Miss Brasil no YouTube, diversos vídeos mostram os bastidores.


Miss Brasil Monalysa Alcântara diz que mulher negra deve se provar mil vezes mais que a branca
Miss Brasil 2018 acontece no sábado (26); conheça candidatas


Band e band.com.br, 22h30, livre


"Os Parças"

Tom Cavalcante e Whindersson Nunes lideram um grupo de vigaristas trapalhões que abrem uma agência de casamentos nesta comédia que foi um dos raros sucessos nacionais de bilheteria de 2017, com mais de 1,6 milhão de espectadores nos cinemas. Neymar e Wesley Safadão fazem participações especiais.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Maratona Counterpart

O canal exibe em sequência os dez episódios da primeira temporada desta nova série de ficção científica, estrelada por J. K. Simmons ("Whiplash: Em Busca da Perfeição"). Ele faz o funcionário de uma agência de espionagem que descobre que sua organização esconde um portal para um universo paralelo, onde existe uma cópia quase idêntica dele mesmo.

TNT Séries, a partir de 12h, 14 anos


Dia de Brincar

Ao invés da programação habitual, o canal exibe durante duas horas um convite às crianças a sair de casa e brincar. Em São Paulo, o Nick promove um evento gratuito no Parque Villa-Lobos, das 10h às 17h, com atrações como bolha de sabão gigante, casa do Bob Esponja, chão de lava e arco e flecha.

Nickelodeon, 15h, livre


Bastidores do Casamento Real

Quem já estiver com saudade dos duques de Sussex pode matá-la com dois programas. "Operação Casamento Real" (Nat Geo, 21h, 12 anos) desvenda os preparativos do casório mais badalado do ano. Já "Príncipe Harry e Meghan Markle: o Casamento Real" (Discovery Home & Health, 23h15, 10 anos) traz um time de especialistas que analisa cada detalhe do evento, do protocolo aos modelitos.


Altas Horas

Sandy e Junior são os convidados da estreia do quadro Linha do Tempo, que relembra histórias de artistas vividas com o apresentador Serginho Groisman.

Globo, 22h50, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem