Multitela

Annalise Keating e Olivia Pope se encontram em crossover de séries

As séries são produzidas por Shonda Rhimes, uma das mais bem-sucedidas 'showrunners' da TV 

Viola Davis interpreta a advogada Annalise Keating em cena de "Como Defender um Assassino"
Viola Davis interpreta a advogada Annalise Keating em cena de "Como Defender um Assassino" - Mitch Haaseth/ABC/Divulgação

Tony Goes

Duas advogadas poderosas, cada uma com sua legião de fãs, irão medir forças pessoalmente.
Annalise Keating (Viola Davis), de "Como Defender um Assassino", pedirá ajuda a Olivia Pope (Kerry Washington), de "Scandal", para resolver mais um caso escabroso.

As séries são produzidas por Shonda Rhimes, uma das mais bem-sucedidas "showrunners" da TV americana.

A Sony exibe às 22h o 12º episódio da 7ª temporada de "Scandal", seguido, às 23h, pelo 13º episódio da 4ª temporada de "Como Defender...".

A mesma trama será desenrolada do ponto de vista de cada protagonista. Que vença a melhor.

Sony, a partir das 22h, 14 anos


Lugar Incomum

Os oitos episódios da nova temporada do programa de viagens de Didi Wagner são todos dedicados à República Tcheca. No roteiro, a capital, Praga e belas cidades, como Brno e Karlovy Vary. Às 19h, a apresentadora comanda uma edição do “TVZ ao Vivo”. 

Multishow, 18h, livre


Nova Zelândia Primitiva

Estreia da minissérie documental em três episódios sobre a exótica fauna de um dos lugares mais isolados da Terra, o arquipélago da Nova Zelândia, no oceano Pacífico.

Discovery, 0h, livre


Linda de Morrer

Nesta comédia nacional dirigida por Cris D’Amato, Glória Pires faz uma vaidosa cirurgiã plástica que morre por causa de uma fórmula experimental contra a celulite. Ela então volta à Terra para impedir que o produto seja lançado no mercado.

Globo, 22h45, 12 anos


Zoo da Zu

Estreia da terceira temporada da série brasileira voltada para as crianças. Rafinha, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, participa de alguns episódios, assim como Tania Khalill e Jair de Oliveira.

Discovery Kids, 12h e 18h30, livre


Roda Viva

O empresário e ativista social fluminense Celso Athayde, ligado ao movimento das favelas, é o entrevistado do programa desta segunda (16).

O empresário e ativista social Celso Athayde, um dos fundadores do partido Frente Favela Brasil, no Rio
O empresário e ativista social Celso Athayde, um dos fundadores do partido Frente Favela Brasil, no Rio - Ricardo Borges-20.set.2017/Folhapress

TV Cultura, 22h15, 12 anos


Band Eleições

O empresário Flávio Rocha, pré-candidato à Presidência da República pelo PRB, é entrevistado pelos jornalistas Fernando Mitre e Julia Duailibi. 

Band, 0h25, livre


Conexão Repórter

Roberto Cabrini conversou com prostitutas, travestis e traficantes na praça da República, em São Paulo, para o documentário “República - Os Segregados da Escuridão”.

SBT, 23h30, livre 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem