Multitela

Minissérie sobre Donald Trump chega ao vídeo sob demanda

Produção britânica está disponível na Netflix

Donald Trump em Ohio, nos EUA em 29 de março de 2018
Donald Trump em Ohio, nos EUA em 29 de março de 2018 - Nicholas Kamm/AFP

Tony Goes

Em quatro episódios, "Trump: Um Sonho Americano", minissérie documental britânica, retraça a improvável trajetória de Donald J. Trump: de empresário do ramo imobiliário a apresentador de reality shows e depois a presidente dos Estados Unidos. 

Netflix, classificação não informada


Desventuras em Série

Já estão disponíveis os dez episódios da segunda temporada desta série, baseada em uma coleção de livros infantojuvenis. Neil Patrick Harris assume o papel que foi de Jim Carrey na versão para o cinema, de 2004: o malvado conde Olaf, que está de olho na herança de três irmãos órfãos.

Netflix, 12 anos


Duas de Mim

Thalita Carauta (do humorístico “Zorra”, da Globo), uma das nossas melhores comediantes, finalmente protagoniza um filme. E logo em papel duplo: ela faz uma cozinheira atarantada, que consegue duplicar a si mesma para dar conta de tantas tarefas. 

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Refém do Medo

Naomi Watts (“O Impossível”) faz uma psicóloga viúva que vive isolada com seu enteado, dependente de cuidados especiais. Até que um jovem paciente sob seus cuidados desaparece, desencadeando uma trama de mistério. O filme também está na Netflix.

HBO, 22h, 14 anos


Como Será?

O programa comandado por Sandra Annenberg estreia nova temporada do quadro “Qual Vai Ser?”, em que estudantes contam com ajuda para escolher uma carreira.

Globo, 7h, livre


Sitiados

Estreia da segunda temporada desta série histórica sobre a conquista espanhola da América, uma coprodução entre o Chile e a Colômbia. Com Benjamín Vicuña (da série “Prófugos”, da HBO). 

Fox Premium 2, 22h, 16 anos
 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem