Multitela

Desfiles de escolas de samba do Rio e de São Paulo são atração do dia

Alex Escobar e Fátima Bernardes farão a cobertura do Carnaval do Rio na Globo
Alex Escobar e Fátima Bernardes farão a cobertura do Carnaval do Rio na Globo - Marilia Cabral/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Domingo de Carnaval é o dia do carro-chefe da cobertura da festa pela TV: o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que terá sua primeira noite transmitida pela Globo a partir das 23h40.

A apresentação fica a cargo de Fátima Bernardes e Alex Escobar, com comentários de Milton Cunha e Pretinho da Serrinha. A transmissão da segunda noite, na segunda (12), contará com o mesmo time e o mesmo horário.

Os paulistanos que preferirem dar uma força para a cultura da cidade podem ver o desfile das escolas de samba do Grupo de Acesso de São Paulo, exibido pela TV Brasil a partir das 21h.

Antes, às 20h30, Priscilla de Paula e Ana Luísa Médici comandam o "Abre Alas". Até a GloboNews aderiu à folia. O "GloboNews Especial" deste domingo (11) mostra empresários que descobriram maneiras de faturar durante a festa, vendendo adereços ou transformando blocos em rentáveis franquias.

Globo, a partir das 23h40; TV Brasil, a partir das 20h30; GloboNews, às 20h30

 

"Um Cadáver para Sobreviver"

Um rapaz prestes a se enforcar (Paul Dano, de "Sangue Negro") descobre um cadáver (Daniel Radcliffe, o Harry Potter) com estranhos poderes. Para quebrar a euforia do Carnaval com humor negro.

Max, 21h, 16 anos

 

"150 Miligramas"

A história real da médica francesa Irène Fachon, que lutou contra fraudes da indústria farmacêutica. Sidse Babett Knudsen (da série "Westworld") foi indicada ao César de melhor atriz.

TelecineCult, 13h30, 14 anos

 

Maratona Rocky

O canal exibe em sequência três filmes da franquia em que Sylvester Stallone encarna o boxeador Rocky Balboa: "Rocky, um Lutador" (17h30), "Rocky 2: a Revanche" (20h) e "Rocky V" (22h30).

A&E, a partir de 17h30, 12 anos

 

Sugestões: A Ciência do Engano

Série mostra como o cérebro pode ser manipulado e sugestionado. Primeiro episódio mostra de golpes de rua à construção da imagem de ex-primeira dama americana Jacqueline Kennedy.

History, 13h, 10 anos

 

Axé: Canto do Povo de um Lugar

O divertido documentário de Chico Kertész retraça a história da música pop baiana, da explosão de Luiz Caldas na década de 1980 à consagração de Ivete Sangalo, passando por É o Tchan e Olodum.

GNT, 23h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias