Multitela

Sucesso com 'Mister Brau', Lázaro Ramos estreia programa dominical

O ator Lazaro Ramos
O ator Lazaro Ramos - Bruno Santos-28.jul.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de emplacar uma série de sucesso, "Mister Brau", Lázaro Ramos estreia neste domingo (10) seu programa de variedades. "Lazinho Com Você" não tem cenário fixo e boa parte da primeira temporada foi gravada em locações externas, em diversos Estados brasileiros.

A atração vai misturar esquetes de humor, números musicais, bate-papos com famosos e anônimos, as inevitáveis “histórias de superação” e muita interação com os espectadores, que podem mandar suas sugestões pela internet.

No primeiro episódio, Lázaro se veste de mulher para interpretar uma esposa que precisa dar um gás em seu casamento, comanda um show com Thiaguinho e a Turma do Pagode e ainda promove uma surpresa na Arena Corinthians, em São Paulo.

Para as próximas edições do programa estão previstas participações de Ivete Sangalo, Sophia Abrahão, José Loreto, Emanuelle Araújo e Ícaro Silva —além, é claro, da atriz Taís Araújo, mulher de Lázaro.

Globo, 14h40


"AVE, CÉSAR!"

O mais recente filme dos irmãos Joel e Ethan  Coen (de "Onde os Fracos Não Têm Vez") é uma sátira à Hollywood dos anos 1950 com elenco de peso: George Clooney, Scarlett Johansson, Tilda Swinton e muitos outros.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


"EASY"

Já está disponível na plataforma a segunda temporada desta série sobre relacionamentos amorosos. A atração não tem personagens fixos: cada um dos oitos episódios traz uma história completa, e eles podem ser vistos em qualquer ordem.

Netflix, 16 anos


MARATONA ZUMBIS

O canal exibe as comédias de humor negro "Zumbilândia" (15h40, 14 anos) e "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" (18h10, 14 anos), seguidas de oito episódios da oitava temporada da série "The Walking Dead" (19h40, 16 anos).

Cena do filme "Zumbilândia"
Cena do filme "Zumbilândia" - Divulgação

​Fox, a partir de 15h40


SBT REPÓRTER ESPECIAL

O apresentador Carlos Nascimento e o repórter Marcelo Torres traçam um painel sobre as perspectivas para a economia brasileira em 2018 e comentam a intenção do governo de investir R$ 130 bilhões em diversos setores.

O jornalista Carlos Nascimento
O jornalista Carlos Nascimento - Moacyr Lopes Junior-02.mar.2006/Folhapres

SBT, 1h, livre


"O OUTRO LADO DO PARAÍSO"

O nome é o mesmo da atual novela das 21h da Globo, mas a história deste filme é bem diferente: Eduardo Moscovis faz um homem que se muda com a família para Brasília em 1963, mas enfrenta inúmeros problemas.

Canal Brasil, 19h40, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias