Multitela

'Moana', futuro clássico da animação, estreia na TV paga

A princesa Moana já crescida
A princesa Moana já crescida *** ****


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A mais recente heroína dos estúdios Pixar é uma princesa da Polinésia, tão empoderada que dispensa um príncipe encantado e parte sozinha em uma jangada pelo Oceano Pacífico, à procura do segredo de seus ancestrais, contando apenas com a ajuda de um semideus trapalhão.

Com um visual deslumbrante (repare nas texturas da água), o filme ganhou o Oscar de melhor longa em animação e já está em vias de se tornar um clássico.

Telecine Premium, 22h, livre​


"DOIS CARAS LEGAIS"

Dois astros de gerações diferentes Russell Crowe e Ryan Gosling se encontram neste despretensioso filme de ação, no qual fazem um detetive e um bandido obrigados a trabalhar juntos.


HBO, 22h, 14 anos


"MAJOR CRIMES"

A quinta temporada da série sobre a divisão de homicídios da polícia de Los Angeles começa com a exibição de três episódios em sequência. Com Mary McDonnell (de "Dança com Lobos").

TNT Séries, 20h50, 12 anos


"BETE BALANÇO"

Débora Bloch nunca foi boa cantora, mas isto não a impediu de interpretar uma neste musical de sucesso da década de 1980 que hoje pode ser visto como uma cápsula do tempo.

Canal Brasil, 1h35, 14 anos



"O MENINO E O MUNDO"

O único título brasileiro que concorreu ao Oscar de longa-metragem em animação merece ser revisto, mas sua mensagem sofisticada talvez não esteja ao alcance das crianças menores.

TNT, 10h30, livre


ESPECIAL SUPER MÁQUINAS

Estreia da nova faixa de programação nas tardes dos finais de semana, com episódios inéditos dos desenhos animados Turbo Fast e Transformers Rescue Robots.

Discovery Kids, 16h35, livre



"METRÓPOLIS"

No então distante ano de 2026, a distopia criada por Fritz Lang há 90 anos se divide em castas: os ricos vivem na superfície, e os operários, embaixo da terra. Indispensável.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias