Multitela

'MacGyver', série que marcou anos 1980, retorna em uma nova versão

Um dos mais famosos personagens da TV americana está de volta: Angus "Mac" MacGyver, o agente secreto que salva vidas e foge de qualquer lugar usando clipes de papel, chicletes ou o que estiver à mão. Antes interpretado por Richard Dean Anderson, o papel agora cabe a Lucas Till (o Havoc de "X-Men"). Nos EUA, este "remake" já chegou à segunda temporada.

Universal, 22h, 12 anos


"Fauda"

O título desta premiada série israelense quer dizer "caos" em árabe. Um nome apropriado para a história de um militar que volta a caçar um terrorista que ele julgava morto.

Netflix, 16 anos


"Planeta dos Macacos - A Guerra"

O 3º capítulo do "reboot" da saga chega ao on-demand. Com Andy Serkis, o Gollum de "O Senhor dos Anéis".

Now - Google Play - YouTube, R$ 16,90 (aluguel) - iTunes, US$ 14,99 (compra) - 16 anos


"Patrulha de Bornéu"

Estreia da série documental em quatro episódios sobre profissionais que zelam pela fauna e flora de uma das maiores ilhas do mundo, na Indonésia.

Animal Planet, 22h20, 14 anos


"Copa União"

Documentário sobre a primeira competição organizada pelo Clube dos 13, em 1987, que teve recorde de público mas terminou em polêmica: quem foi o campeão daquele ano?

Canal Brasil, 19h, livre


"Better Things"

A ótima sitcom sobre uma mãe solteira com três filhas jovens chega à segunda temporada. Pamela Adlon foi indicada ao Emmy de atriz cômica pelo papel principal.

Fox Premium 1, 22h30, 16 anos


"Como Treinar Seu Dragão"

As crianças presas em casa no feriado vão se distrair com este longa em animação indicado ao Oscar, sobre a amizade entre Soluço, um jovem viking, e um filhote de dragão.

Globo, 15h05, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]