Multitela

Confira quais séries e filmes deixam a Netflix no final de novembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No fim do mês, vários filmes e séries deixam a Netflix. Entre os títulos que saem logo no começo de dezembro estão longas como "Beleza Americana" (1999, 18 anos), que rendeu o segundo Oscar a Kevin  Spacey, hoje em desgraça; "Amor à Segunda Vista" (2002, livre), única parceria entre Sandra Bullock e Hugh Grant, dois reis da comédia romântica.

Além desses filmes, deixarão o catálogo: "O Sal da Terra" (2014, 12 anos), belo documentário sobre o fotógrafo Sebastião Salgado; "Ilha do Medo" (2010, 16 anos), bom suspense de Martin Scorsese estrelado por Leonardo Di Caprio; o trágico Biutiful” (2010, 16 anos), com Javier Bardem; e o impecável “Os Intocáveis” (1987, 14 anos), de Brian De Palma.

A minissérie britânica "The Hour" (2012, 14 anos) deixa a plataforma em 15 de dezembro 12. Já os fãs da nova versão de "Hawaii Five-0" (14 anos) têm algum alívio: as seis temporadas deixam a Netflix em 27 de dezembro.

O IMPOSSÍVEL 

A história de uma família de turistas atingida pelo tsunami de 2004 inspirou as primeiras cenas da novela “Apocalipse”, que estreou na Record na semana passada. Vale rever o original.

Megapix, 14h, 12 anos


"O PASSADO NÃO PERDOA"

No elenco deste faroeste dirigido por John Huston, ninguém menos que Audrey Hepburn (fazendo uma índia!), Burt Lancaster e Lillian Gish (que começou a carreira no cinema mudo).

Telecine Cult, 22h, 14 anos


"COLD MOUNTAIN"

A "Odisseia" ambientada no pós-Guerra Civil americana: um soldado do Sul (Jude Law, indicado ao Oscar pelo papel) luta para voltar para casa e para a mulher amada (Nicole Kidman).

Fox Life, 1h15, 16 anos


"HOMEM DE AÇO"

O primeiro filme com o britânico Henry Cavill no papel de Superman causou polêmica em 2012. Sem spoiler: o personagem faz algo que nunca havia feito antes, no cinema ou nas HQs.


Space, 22h30, 12 anos


"RODA VIVA"

O entrevistado desta segunda (27) é Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central. Recém-filiado ao Partido Novo, ele deve falar das perspectivas econômicas para o Brasil.

O economista Gustavo Franco
O economista Gustavo Franco - Ricardo Borges-20.abr.2016/Folhapress

TV Cultura, 22h15, 12 anos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias