Multitela

Canal AMC está disponível para Net e Claro TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Popular nos EUA por séries que mudaram a história da TV —como "The Walking Dead", "Mad Men" e "Breaking Bad"—, o canal AMC (abreviatura de American Movie Classics, nome que não corresponde mais à programação), já oferecido pela SKY, finalmente chegou à Net e à Claro TV.

Os clientes destes serviços agora poderão ver séries como "Into the  Badlands" (foto) e "Animal Kingdom", além de filmes exclusivos.

Cena de "Into the Badlands"

Net e Claro TV



"RAÇA"

A saga de Jesse  Owens (Stephan James), o corredor afro-americano que afrontou Hitler ao ganhar quatro medalhas de ouro na Olimpíada de Berlim de 1936, em pleno domínio nazista. O elenco estrelado ainda inclui Jeremy Irons (de "O Reverso da Fortuna"), William Hurt (de "O Beijo da Mulher Aranha") e Carice van Houten (a Melisandre de "Game of Thrones"), que faz a polêmica diretora Leni Riefenstahl.

HBO, 22h, 12 anos


"Doutor Estranho"

O mais místico dos personagens da Marvel coube ao britânico Benedict  Cumberbatch (da série "Sherlock"). Ele faz um cirurgião que, depois de perder o uso das mãos por causa de um acidente de carro, adquire novos poderes ao ser treinado no Nepal por uma misteriosa guru (Tilda Swinton, que causou controvérsia no papel por não ser de origem oriental). Um filme de super-herói acima da média.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


"Demônio de Neon"

Uma variante da novela "Verdades Secretas" (Globo, 2015), mais violenta e surrealista: uma jovem modelo (Elle Fanning, deslumbrante, mas algo fria) chega a Los Angeles, faz muito sucesso e logo se torna alvo das rivais, que querem matá-la. Ótima trilha sonora, imagens de cair o queixo e muito artificialismo neste exercício de estilo do diretor dinamarquês Nicholas Winding Refn (de "Drive").

Telecine Cult, 1h, 16 anos


"Anima Mundi"

A sétima temporada da faixa traz uma seleção inédita e exclusiva de 36 curtas-metragens nas mais diversas técnicas de animação, sob um tema diferente a cada sábado.

O da estreia é "Seres Extraordinários", com a exibição dos filmes "Vida de Boneco" (de Flávio Gomes de Oliveira, foto) e "Tênis da Hora" (de Thomas Larson). Curadoria de Aida Queiroz, César Coelho, Marcos Magalhães e Léa Zagury.

Canal Brasil, 21h30, 16 anos


"Asdrúbal Trouxe o Trombone"

Estreia da série em que Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães e Hamilton Vaz Pereira contam a história do grupo do qual participavam (também com Nina de Pádua e Evandro Mesquita no elenco), que renovou o teatro brasileiro na década de 1970.

No primeiro dia, o Viva já exibe dois episódios de meia hora cada um na sequência. Ao todo, a série documental terá 13 capítulos.

Canal Viva, 18h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias