Multitela

Últimos dias para ver filmes e séries que saem da Netflix em novembro, confira lista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Resta pouco mais de uma semana para o assinante da Netflix conferir dezenas de filmes e séries que deixam a plataforma ao longo dos primeiros dias de novembro.

Logo no dia 1º/11, já não estarão mais disponíveis títulos como "Antes de Partir" (10 anos), em que Morgan Freeman e Jack Nicholson fazem dois homens desenganados que resolvem aproveitar a vida; "Dormindo com o Inimigo" (14 anos), com Julia Roberts no papel de uma mulher perseguida pelo ex-marido; "Sex and the City - o Filme" (16 anos), o primeiro longa baseado na famosa série da HBO; e várias aventuras estreladas por Bruce Lee, como "Jogo da Morte" e sua continuação (ambos 14 anos), "O Dragão Chinês" (16 anos) e "A Fúria do Dragão" (14 anos).

Entre as séries, a mais conhecida é "Two and a Half Men" (14 anos), com Charlie Sheen. Mas também saem do serviço a única temporada de "The Crazy Ones" (12 anos), o último trabalho de Robin Williams para a TV, e a animação para adultos "Brickleberry" (16 anos).

A criançada vai perder o primeiro filme de "Os Smurfs" (livre) e os dois longas com a fadinha Tinker Bell (que já foi conhecida como Sininho, a amiga de Peter Pan).


"Arrow" + "The  Flash"

O canal estreia as mais recentes temporadas dessas duas séries baseadas em HQs. As anteriores vêm sendo exibidas na TV aberta e estão disponíveis na Netflix.

Warner, 21h40 (14 anos) e 22h30 (12 anos)


"Bipolar  Show"

O  talk  show  performático do ator Michel Melamed já está na terceira temporada, com entrevistas misturando realidade e ficção. O convidado desta quinta (26) é Julio  Andrade.

Michel Melamed

Canal Brasil, 21h30, 14 anos


"Raio-x de séries brasileiras"

Os organizadores do 3º concurso de roteiros Net Lab TV estão postando em seu canal no YouTube, todas as quintas, um novo episódio sobre os bastidores de alguma série brasileira de sucesso.

YouTube, livre


"Joy: O Nome do Sucesso"

Jennifer Lawrence está tão em alta que conseguiu ser indicada para o Oscar até por este filme mediano, em que faz o papel de uma mulher que inventou um novo tipo de esfregão.

Telecine Touch, 19h45, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias