Multitela

HBO exibe novos episódios de 'O Hipnotizador', sua série bilíngue

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Baseada na graphic novel de mesmo nome, de autoria do argentino Pablo de Santis, a primeira (e única) série bilíngue da HBO chega à segunda temporada com roteiros totalmente originais, que vão além dos quadrinhos.

Os atores, de três nacionalidades diferentes, misturam diálogos em português e em espanhol. O papel-título cabe a Leonardo Sbaraglia (de Relatos Selvagens). Entre as novidades do elenco, está a brasileira Mayana Neiva.

Cena da série "O Hipnotizador"
Cena da série "O Hipnotizador" - Divulgação

HBO e Max, 23h, 14 anos



Yves Saint Laurent

Dois filmes sobre a vida do grande estilista francês foram lançados em 2014. Este tem uma narrativa mais convencional, mas rendeu o César de melhor ator para Pierre Niney.

Telecine Cult, 17h50, 16 anos



Oswaldo

Estreia na TV aberta a série brasileira em animação, produzida pela Birdo Studio e já exibida pelo Cartoon Network, sobre um pinguim de 12 anos que foi criado como humano.

TV Cultura, 14h30, livre


Hora do Faro

Rodrigo Faro completou 44 anos na sexta (20) e ganhou uma festa surpresa em seu próprio programa, com a presença de sua mulher, Vera Viel, e do cantor sertanejo Eduardo Costa.

Record, 15h30, 10 anos


A Babá

Um filme original da plataforma que serve como esquenta para o Dia das Bruxas: uma linda baby-sitter esconde que faz parte de um culto satânico. A direção é de McG, da franquia As Panteras.


​​Programa do Silvio Santos

O clima de Halloween também contagiou Silvio Santos, que apresenta neste domingo (29) edição temática do Jogo dos Pontinhos com os participantes fantasiados de personagens de filmes de terror.

SBT, 20h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias