Multitela

Danilo Gentili é entrevistado pelo rival Fábio Porchat em talk show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na TV americana, é comum que os apresentadores dos talk shows noturnos se frequentem uns aos outros. Jimmy Kimmel já foi ao programa de Stephen Colbert, que já foi ao programa de Jimmy Fallon, apesar de todos competirem na mesma faixa horária por emissoras diferentes.

Aqui no Brasil, desde que nossos três maiores canais abertos passaram a disputar o público do começo da madrugada com atrações semelhantes, isto ainda não havia acontecido. Por isto, é digna de atenção a presença de Danilo Gentili no "Programa do Porchat" desta terça (10).

Fábio Porchat foi o primeiríssimo convidado de Gentili no SBT, na estreia do "The Noite" em 2014. Naquela época, o integrante do "Porta dos Fundos" não estava contratado por nenhuma emissora, e os dois celebraram uma amizade que já vinha de alguns anos.

Agora Danilo retribui a visita. Não é só por cortesia: ele também está promovendo seu filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", que estreia nesta quinta (12) —e do qual Porchat também participa.

Além disso, às terças os dois não concorrem diretamente. Por peculiaridades da grade, os horários de seus programas não batem neste dia. Quem quiser, conseguirá ver ambos.

Record, 0h15, 12 anos


Blade Runner - O Caçador de Androides

O espectador que quiser rever o clássico de 1982 para se preparar para sua continuação não irá encontrá-lo no on-demand. Mas a HBO vem reprisando-o —às vezes em horários tardios.

HBO, 3h45, 12 anos


Amigas com Dinheiro

Quatro amigas de longa data reagem de maneira diferente quando uma delas, com problemas financeiros, deixa de dar aulas para ser faxineira. Com Jennifer  Aniston (de "Friends").

Sony, 22h, 12 anos


Shut Eye

Um vidente charlatão leva uma pancada na cabeça e passa a prever o futuro de verdade. Na quinta (12), a primeira temporada completa da série estará disponível no aplicativo do canal.

Fox Premium, 23h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias