Fofices

Menina de 3 anos se compara a personagem da Disney, viraliza e ganha até fãs

Pequena Manu, a cara de Mirabel, já tira fotos nas ruas de Sete Lagoas (MG)

A pequena Manu se identificou com Mirabel de "Encanto", da Disney
A pequena Manu se identificou com Mirabel de "Encanto", da Disney - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Assim que viu na TV a imagem da personagem Mirabel do desenho "Encanto", da Disney, a pequena Manu, moradora da cidade de Sete Lagoas (MG) e de apenas três anos se viu identificada na tela. Cor de pele cabelo e óculos usados pela personagem a convenceram de que ela e aquela menininha eram a mesma pessoa.

O vídeo da reação dela ao praticamente se assistir na televisão viralizou pelas redes sociais. Agora, após mais de três milhões de visualizações, o vídeo gravado pela mãe fez da garotinha um ícone na cidade.

"A ficha ainda não caiu, mas estamos muito felizes. Ela está muito contente, mas ainda não entende por ser bem novinha. Tem muita gente pedindo foto nas ruas e a reconhecendo", revela a cabeleireira e mãe Hannary Marques.

De acordo com ela, felicidade maior foi quando famosos começaram a repercutir, curtir e compartilhar o conteúdo filmado e postado inicialmente por ela em sua conta. A cabeleireira estava acostumada a registrar em vídeo todos os passos da pequena. O primeiro deles foi quando ela ainda estava dentro de sua barriga.

Bruna Marquezine e até a atriz Viola Davis foram algumas das famosas que interagiram com a menina. "Foi um vídeo muito importante onde ela se sentiu representada através desse filme lindo da Disney, mas não imaginávamos que ele seria uma referência para o mundo inteiro", comenta.

"Ficamos sem chão e super felizes! Não temos palavras para explicar tudo isso e para agradecer a cada um deles [famosos]", conclui a mãe, que adianta que a filha fez três anos na última quinta (27) e a festinha será temática, claro, de "Encanto", neste final de semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem