Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

'Melhor resposta', diz pai com tatuagem amorosa para filho que viralizou

Ideia veio do desejo de eternizar as palavras do menino

Tatuagem no braço de Gabriel Aragão com frase de seu filho
Tatuagem no braço de Gabriel Aragão com frase de seu filho - Twitter/@bielaragaoo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Denise Tremura
UOL

Um tuíte muito fofo bombou na rede esta semana. É sobre uma tatuagem que Gabriel Aragão, de Aracaju, fez no braço, com uma frase do seu filho Theo, de seis anos, escrita em uma lembrancinha da escola em homenagem ao Dia dos Pais.

"No começo eu não entendi direito, achei que ele não tinha conseguido pensar em nenhum elogio, mas depois eu percebi que foi a melhor resposta que eu poderia receber", diz Aragão.

O papai orgulhoso conta que a ideia para a tatuagem veio do desejo de eternizar as palavras do menino: "Me tocou a ponto de querer gravar em mim", afirma.

Gabriel é engenheiro civil e fotógrafo. Em seu Instagram pessoal (@bielaragaoo) ele mostra o dia a dia com seu filho. Ele conhecia a tatuadora Raquel Leite (perfil no Instagram: @eumolico), mas ainda não tinha feito tatuagem com ela.

A jovem contou que ficou emocionada quando ele falou em tatuar o cartão. "Eu sou bem sensível com essas coisas, adoro criança!"

A declaração do filho gravada para sempre teve muitas reações no Twitter. Alguns internautas viveram situações parecidas:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem