Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Mandy Moore dá à luz primeiro filho, August: 'Nosso doce menino'

Casada desde 2018 com o músico Taylor Goldsmith, ela anunciou a gravidez em setembro

Mancy Moore anuncia chegada do primeiro filho - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mandy Moore, 36, já é mamãe! A atriz anunciou a novidade em seu Instagram. "Gus está aqui. Nosso doce menino, August Harrison Goldsmith. Ele foi pontual e chegou na hora certa, para alegria dos pais. Estávamos preparados para nos apaixonar de todas as formas, mas vai além de tudo que jamais poderíamos ter imaginado", compartilhou a atriz na tarde desta terça-feira (23).

O marido de Moore, Taylor Goldsmith, 35, também deu as boas-vindas ao primogênito postando a mesma mensagem em suas redes sociais. A atriz anunciou que estava grávida do primeiro filho em setembro, com fotos na qual o casal aparecia acariciando a barriga da atriz acompanhada da frase. "Menino Goldsmith chegando no início de 2021".

Moore e o integrante da banda Dawes começaram a namorar em 2016 e dois anos depois oficializaram a união em uma cerimônia íntima e secreta na casa da atriz, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes, a atriz foi casada por sete anos com o músico Ryan Adams.

Uma das estrelas do seriado "This Is Us", Moore contou que pensou em abandonar a carreira após sucessos como “O Diário da Princesa” (2001) e “Um Amor para Recordar” (2002), cogitando voltar a estudar ou fazer música. “Estava em uma pausa silenciosa da carreira, desistindo de tentar encontrar o meu lugar na indústria de entretenimento”, disse, por telefone, em entrevista de 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem