Fofices

Sorocaba e Biah Rodrigues fazem festa de dinossauro pelos dois meses do filho Theo

Confira como foi a festinha do menino

Sorocaba, Biah Rodrigues e Theo
Sorocaba, Biah Rodrigues e Theo - Cauê Garcia / CG Comunicação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Sorocaba e sua esposa, Biah Rodrigues, resolveram celebrar os dois meses do pequeno Theo com uma festinha toda decorada com o tema dos dinossauros. Até mesmo o dono da festa esteve com roupinha temática.

Para a celebração do segundo mês, a família fez um ensaio fotográfico acompanhado da festinha só para os familiares. A comemoração aconteceu no haras de Sorocaba, em São Paulo.

Tanto Sorocaba quanto Biah são pais de primeira viagem e mostram pelas redes sociais o dia a dia do filhote. O garotinho, inclusive, já coleciona uma gama de cliques que arrancam suspiros dos internautas.

Theo acumula mais de 160 mil seguidores na rede social que é conduzida pelos responsáveis com mais de 30 publicações.

Biah já revelou não ter desgrudado do bebê desde seu nascimento. Em uma de suas postagens, a modelo compartilhou em seu Instagram uma foto em que amamenta Theo, ainda na maternidade onde deu à luz, de parto natural. "Melhor do que gerar é poder amamentar", disse.

Biah descreveu como "mágico" o primeiro contato de Theo com seu seio, logo após o nascimento: "É uma delícia ver ele todos esses dias grudadinho em mim, um momento único só nosso, a cada mamada renovamos essa conexão", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem