Fofices

Neta da rainha Elizabeth 2ª, Zara da à luz segunda filha

Com chegada da nova criança, a monarca passa a ter sete bisnetos

Mike e Zara Tindall chegam para casamento do príncipe Harry com Meghan Markle
Mike e Zara Tindall chegam para casamento do príncipe Harry com Meghan Markle - Chris Jackson-19.mai.2018/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Michael Holden
Londres
Reuters

Neta da rainha Elisabeth 2ª, Zara Tindall, 37, deu à luz sua segunda filha, informou o Palácio de Buckingham nesta terça-feira (19). Com isso, chega a sete o número bisnetos da monarca.

Zara, que é casada com o ex-capitão de rúgbi da Inglaterra Mike Tindall, 39, deu à luz seu segundo bebê, com 4,2 kg, no domingo (17), na maternidade Stroud, no oeste da Inglaterra.

O nome da criança será confirmado no tempo devido, disse o Palácio, acrescentando que a rainha, seu marido, príncipe Philip, e a mãe de Zara, princesa Anne, a única filha da monarca, estavam muito felizes com a notícia.

A nova integrante da família real, atualmente 19ª na linha do trono, nasce dois meses depois do sexto bisneto de Elizabeth, príncipe Louis, o terceiro filho de seu neto, príncipe William, com a mulher Kate.

Filha da princesa Anne , Zara ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, na prova por equipes de CCE (Conjunto Completo de Equitação). Já seu marido fazia parte da equipe do país que venceu a Copa do Mundo de rugby em 2003.

Ambos estiveram presentes no casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que aconteceu no dia 19/5, em uma cerimônia suntuosa na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem