[an error occurred while processing this directive]
Factoides

HUMOR: Dilma confundiu "ET de Varginha" com "PT de Varginha"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais um resumo semanal de notícias dessa coluna que já é mais lida que ficha de inscrição do Programa Mais Médicos.


Explorando o drama do menino que teria matado a família, o "Cidade Alerta" (Record) conseguiu, enfim, passar o SBT no ibope, deixando "Chiquititas" pra trás. Agora é oficial: "Rebelde" dá mais audiência que "Chiquititas".


Ao ver uma multidão de jovens reunidos no Vaticano, o papa Francisco afirmou: "Parece o Rio de Janeiro". Lembrando que não é o primeiro papa a dizer isso. João Paulo 2º também disse isso, parece... naquela vez em que levou um tiro no meio da multidão: "Parece o Rio de Janeiro".


Já a presidente Dilma afirmou ter muito respeito pelo ET de Varginha. Merece mesmo todo nosso respeito o ET de Varginha. Diferente do PT de Varginha. E do resto do Brasil.

Por meio de sua assessoria o ET de Varginha afirmou não ter muito respeito pela Dilma. Apenas pelo Sergio Cabral, já que ambos compartilham do uso indiscriminados de OVNIs: Objeto Voador Não Identificado... como helicóptero do Estado usado pra fins pessoais, por exemplo.

Crédito: Editoria de Arte/Editoria de Arte/Folhapress Dilma e o ET de Varginha
Dilma e o ET de Varginha


Mas vamos falar de coisa boa? Cogumelo do Sol? Quase! Uma atriz do "Teste de Fidelidade" denunciou suposto esquema de prostituição na Rede TV! Pelo visto não é só a audiência que fica puta com o programa do João Kléber: a produção também.


Foi confirmado que pela primeira vez o Brasil deve sediar o Congresso Internacional sobre múmias. Já vai começar desfalcado, uma vez que a principal múmia brasileira tá internada. Melhoras, Sarney!


O Whatsapp passou a permitir mensagens de voz em seu serviço. A partir de agora, além de ter suas mensagens lidas e ignoradas, você também poderá ter suas mensagens ouvidas e ignoradas.

Lembrando que a nova atualização permite apenas mensagens de "voz". Pra mensagens de "avós" o mais recomendável continua sendo e-mail com slide de powerpoint anexado te desejando uma semana iluminada.


Emissoras de TV vêm testando uma nova resolução de definição de imagem, 16 vezes maior que o Full HD. Vale a pena até você lembrar que corre o risco de assistir o Jornal da Globo com William Wack.


Cientistas da USP começarão a testar uma nova vacina brasileira contra Aids em macacos. Defensores dos animais já vem criticando a medida. Uma sugestão é que a vacina seja testada em ex-BBBs, pra então serem testadas em figurantes do Teste de Fidelidade, pra então serem testadas no elenco de Malhação, pra então serem testadas em macacos. Aí sim.


Uma vaga de estágio no estúdio pornô Brasileirinhas recebeu mais de 500 currículos. Estagiário só se f* por aí, imagina trabalhando na Brasileirinhas! Segundo o contratante, 90% dos currículos enviados não são sérios. Lógico, quem trabalha nesse lugar só pode estar de gozação! E como será essa entrevista? "Você pode mostrar o seu CUrrículo?"... "Tem vale-refeição? Ou pode comer no próprio emprego?", É o primeiro lugar onde você pode gozar com a cara do chefe e ser promovido por isso. Deve ser como trabalhar em fábrica de chocolate, dá vontade de comer tudo.... até chegar um da Rita Cadillac.



PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o Furo MTV por 3 anos, atualmente está na Band e também tem muito respeito pelo ET de Varginha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias