Factoides

HUMOR: Com tarifa a R$ 3,20, papa evitará papamóvel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luz na passarela que lá vem ele: o papa Francisco, vindo de Roma para o Brasil. Todo mundo comemorando que o Chico desceu! Tipo quando a menstruação atrasa.

E foi confirmado que o Luan Santana vai cantar pra ele. Muito bonito, o pontífice realmente empenhado em fazer os fiéis pagarem por todos os seus pecados.

O papa também já avisou que vai dar indulgência aos fiéis que acompanharem sua vinda pelas redes sociais. Mas atenção: não adianta pedir indulgência se ficar com Xvideos logado na aba ao lado do navegador.

E ele também afirmou que pretende perdoar quem o segue no Twitter. Então já sabe, ligou a webcam pra pecar? Depois loga no Twitter e pede perdão pro papa que tá tudo certo.

Ministros vem defendendo que o papa se preocupe mais com sua segurança, vista um casaquinho pra não pegar friagem e ande só de papamóvel blindado no meio do povo. Mas parece que o papa não quer nem quer saber depois que a tarifa do papamóvel subiu pra R$ 3,20.

De qualquer forma, no Brasil você só está realmente seguro numa passeata popular se estiver não num carro blindado, mas num trio elétrico cantando "Chicleeeeteeeee, OBA! OBA!". Aí o povo fica de boa, não tem problema nenhum.

A preocupação com protestos pode mudar o roteiro da agenda do Papa. Mas nada muito drástico, sua santidade deve continuar seguindo os passos da visita de qualquer celebridade internacional no Brasil: vai ao Cristo Redentor, depois conhece uma favela, à noite vai ao sofá do "Superpop" comentar a nova namorada da Thammy Gretchen e pra dormir, é claro, deve se hospedar na casa do Luciano Huck.


A presidente Dilma foi à inauguração de um metrô no Ceará. Olha a foto, não sei do que ela tanto ri!! Todo mundo sabe que Dilma num metrô não tem a menor graça. Basta assistir qualquer "Zorra Total" pra saber disso.


A Associação de Moradores da Avenida Paulista está revoltada com a quantidade de protestos que vem bloqueando a avenida e paralisando o trânsito nos arredores. Só esse ano foram 55 protestos! Oras, organizem um protesto pelo fim dos protestos então!

Falando nisso, um protesto de policiais essa semana também fechou a Avenida Paulista. E nesse caso quem manda bala de borracha e spray de pimenta nos manifestantes? A população?


Falando em paulista, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, vai testar ônibus 24 horas em São Paulo pra 2014. Isso significa que a partir do ano que vem você poderá esperar pelo seu ônibus no ponto por até 24 horas!!


A última temporada da novela "Malhação" teve a pior audiência de todas até hoje. E olha que já teve temporada com direito a Bruno de Luca e André Marques! Agora vai mudar de nome pra "Humilhação". Tô só brincando hein, De Luca e André Marques... Vocês tem seu mérito, a novela de fato era muito mais redonda na época de vocês.


Luciano Szafir disse que não fala sobre a filha Sasha. E tá certo! Vai ficar falando muito da filha na mídia, a menina vai ficar sachando!


O presidente da Fifa, Joseph Blatter, falou que o Brasil PODE TER SIDO uma escolha errada como sede da Copa do Mundo. Deixa confirmar o show de abertura com Didi Mocó descendo de um cabo suspenso pra chamar o Naldo com Mc Anitta pra cantar a abertura que ele vai ter certeza.


PEDRO HMC é roteirista de humor (não o processe, é só humor!). Escreveu o "Furo MTV" por três anos, atualmente está na Band e aguarda pelo perdão do papa em seu twitter (@hmcpedro ) pra se purificar de todo bullying e ofensa gratuita a subcelebridades praticados até hoje.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias