Diversão

Musical moderno da história de Peter Pan termina no próximo domingo

Diretor da peça, Billy Bond, compôs as versões brasileiras das músicas

Matheus Ueta é o protagonista de "Peter Pan, o Musical" (Bianca Tatamiya/Divulgação)
Matheus Ueta é o protagonista de "Peter Pan, o Musical" - Bianca Tatamiya/Divulgação
Tatiana Cavalcanti
São Paulo

A temporada do moderno espetáculo “Peter Pan, o Musical” está na reta final, em São Paulo. A última apresentação da peça,  dinâmica e com efeitos especiais, será no próximo domingo (3). O visual prende a atenção das crianças na plateia, que chegam a gritar em alguns momentos, tamanho o envolvimento.

Mas é a velha história do menino que não quer crescer e passa a vida metido em aventuras mágicas que as deixa encantadas. Peter Pan e seus amigos voam no palco e, nesse momento, a conexão com a plateia é instantânea: “wooooow”, exclamam algumas das crianças.

Na história, Peter Pan e a fada Sininho levam seus amigos Wendy, Michael e John para conhecer o lugar em que vivem, a Terra do Nunca, onde o tempo não passa. Ao longo da aventura da trupe, eles se depararam com um navio pirata e enfrentam o temível Capitão Gancho.

O diretor da peça, o italiano Billy Bond, compôs as versões brasileiras das músicas que amarram a história, escritas originalmente por Daniel Vila e Patrícia Sosa. “A gente tem uma certa intimidade com as crianças, tem o tempo delas. Fazemos o espetáculo para elas, que se divertem muito. A chave do sucesso é essa, elas se divertem porque não é um musical chato. É muito colorido”, afirma o diretor Bond.

Peter Pan, o Musical 

  • Quando Sábado e domingo, às 16h - Até 3/11
  • Onde Teatro Bradesco - Bourbon Shopping São Paulo (r. Palestra Itália, 500, 3º andar, Perdizes)
  • Preço De R$ 60 a R$ 160 (aceita meia-entrada)
  • Classificação Livre
  • Tel. (11) 3670-4100)
  • Capacidade 1.439 lugares
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem