Diversão

'Baby Shark', sucesso no YouTube, ganhará turnê com shows musicais no segundo semestre

Vídeo está entre os dez mais vistos da plataforma no mundo

Cena de "Baby Shark"
Cena de "Baby Shark" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​“Baby Shark”, um dos vídeos de mais sucesso no YouTube, poderá ganhar uma turnê com espetáculos musicais a partir do outono americano (primavera no Brasil). Segundo os produtores do show, serão mais de cem apresentações nos Estados Unidos e no Canadá. 

Os espetáculos, descritos como imersivos, deverão agradar crianças e adultos, segundo o anúncio, e unirão o personagem Baby Shark ao seu amigo Pinkfong cantando e dançando também as músicas de “Five Little Monkeys”, “Wheels on the Bus”, “Jungle Boogie” e “Monkey Banana Dance”. 

“Estamos muito animados por fazer uma parceria com a Pinkfong para trazer uma versão ao vivo de sua sensação viral ‘Baby Shark’ em todo os EUA e Canadá”, disse a Billboard Stephen Shaw, co-presidente da Round Room Live e Lead Producer e produtor da turnê. Segundo ele, será um “experiência de concertos divertida e envolvente”.

A canção “Baby Shark”, que conta a história de uma família de tubarões, entrou para o Billboard Hot 100 na 32ª posição, em janeiro deste ano. No YouTube, o vídeo do “Baby Shark Dance” tem mais de 2,9 bilhões de visualizações, tornando-se o 10º vídeo mais visto na história do YouTube.

No início do mês,  portal norte-americano Deadline também anunciou que o vídeo poderia dar origem a uma série infantil no canal Nickelodeon. "'Baby Shark' capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo, e é um dos dez vídeos mais vistos da história do YouTube", diz Ramsey Naito, chefe da Nickelodeon Animation.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem