Dirigida por Kiko Marques, peça 'Insones' reúne amigos que não dormem há um ano
O espetáculo estará em cartaz em São Paulo até 21 de julho
Estreia na próxima quinta (21) a peça "Insones". A trama, dirigida por Kiko Marques e com dramaturgia de Victor Nóvoa, gira em torno de um grupo de quatro colegas que simplesmente não consegue dormir durante 365 dias. Isso, por sua vez, resulta em uma série de atitudes intempestivas.
"O enredo aborda uma sociedade que está completamente conectada a tudo, que não consegue desapegar do mundo. A partir desse contexto, o público é convidado a assistir a como as relações humanas se esvaziam e como o mundo que não para nunca age e mexe com as pessoas", destaca Nóvoa.
No espetáculo, os quatro, que quase não ligam um para o outro, passam um ano tentando comemorar o Réveillon. Eles fazem uma contagem regressiva que não acaba nunca. "É como se mostrássemos uma sociedade que vai engolindo as pessoas", aponta.
O fato de eles não dormirem vai causando traumas nos envolvidos, ao longo da peça. Todos começam a enlouquecer, e atitudes violentas explodem de uns com os outros. "A reflexão está justamente na percepção de quão descartáveis são os relacionamentos pessoais hoje em dia", conclui.
Comentários
Ver todos os comentários