Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

X de Sexo Por Bruna Maia

Copa do Mundo é uma onda de tesão a cada quatro anos

Para quem gosta de homem, os jogos são um deleite para os olhos e um trabalho duro para o sugador de clitóris

Um mosaico de pernas fortes e detalhes de corpos musculosos de jogadores de futebol
Reuters / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Gosto do esporte! Não acompanho, mas é por falta de hábito. Morasse com meu amado assistiria aos jogos com ele sempre. Não sei por que falam mal de hétero que gosta de futebol. De todas as coisas que eles podem fazer, essa é inofensiva e até simpática.

Mas, de quatro em quatro anos, com ou sem namorado, grudo na TV e fico vendo os jogos, inclusive das seleções menos prestigiadas. Para quem gosta de homem, a Copa é um deleite para os olhos e um trabalho duro para o sugador de clitóris.

Futebolistas estão entre os esportistas que mais me derretem, junto com nadadores e os do vôlei. Um amigo gay vive me mandando fotos no Instagram. Quem vê a lista de seguidos dele pensa que é o homem que mais gosta de futebol e Olimpíadas do mundo. Ledo engano, ele nem sabe o que é impedimento. É um show de diversidade e beleza masculina.

Árabes, africanos, latinos, nórdicos, eslavos, todos em ótima forma física. Quem não cogita um gang bang? Bom, muita gente não. Eu mesma não sou muito fã de sexo grupal, mas com a seleção francesa que tem pitéus como Giroud e o talentoso e adorável Mbappé, sou obrigada a pensar nisso.

Infelizmente, algumas seleções foram embora e me deixaram na sofrência. Não tem Manuel Neuer, goleiro da Alemanha pronto para segurar bolas (de futebol) com suas mãos muito grandes que eu gostaria que envolvessem a minha bunda nesse momento. Infelizmente Khedira se aposentou e Hummels não foi convocado, mas Thomas Muller, que não é muito bonito mas tem carisma, estava em campo. Eu ficaria dois anos sem transar em troca de uma noite com esses quatro. Como diria o querido Galvão, É TETRA!

O que dizer de Devis Epassy, goleiro camaronês? A seleção ganesa era linda de ver jogar. Bonitos e ágeis, correndo de um lado a outro do campo. E aqui vai um comentário não sexual: a torcida do Senegal nos estádios é a melhor de todas, animada, cheia de ritmo. Muito melhor que a do Brasil. A CBF deveria pagar para incorporá-la.

A seleção brasileira também tem destaques. Lembram da bunda do Hulk? Neymar, vamos combinar, tem belos olhos e um corpo lindo de ver. Mas suas posições políticas são de ressecar qualquer buceta antifascista, assim como vários de nossos jogadores. Ainda bem que temos Richarlison. E Raí, eternamente eternamente em campo no meu coração – talvez o homem mais bonito do Brasil? Mas aqui vai um minuto de silêncio pela seleção que é meu amorzinho, guardo no meu coração. O Uruguai. País adorável, que, além de ter belos homens e excelentes bifes, é progressista!
...
Agora falo dele. Aquele a quem dedicaria meus dias. Serião, lavo, passo, cozinho, faço tudo. O dispositivo amoroso e materno que o patriarcado incute nas mulheres e que combato com todas as minhas forças dá uma apitada sempre que ele aparece. Mas sei que ele é tão perfeito que dividiria as tarefas de casa. O corpo alto e longilíneo me desperta desejos muito primitivos, aquela barriga cheia de gomos mexe com meus instintos de sulista que gosta de bergamota.

Edinson Cavani.

Seu sorriso largo e cabelos pretos me fazem perder a cabeça. Quando ele posa ao lado de uma churrasqueira cheia de assados, minha perna fica bamba. Sei lá quantas siriricas já toquei para ele, mas sei que criei um personagem em meu romance "Com Todo O Meu Rancor" que é totalmente baseado em Cavani. Sou dos pampas, é complicado. Um homem de poncho andando a cavalo toca em algo muito profundo, ou ao menos assim eu gostaria.

Parece um gentleman. Tem cara de ser tranquilo e buena onda como seus compatriotas*. Se alguém souber algum podre dele, não me conta, me deixem ter essa ilusão de que ele é um príncipe encantado dos Pampas. Ok, ele derrubou o painel do VAR depois da desclassificação, mas quem sou eu pra julgar.

Não adianta chorar pelo leite que eu gostaria que tivesse sido derramado (em mim). Agora é apreciar as habilidades de quem segue em campo. Hoje é dia de torcer para que Richarlison apareça feliz e levante a taça, fazendo a dança da pomba rola com seu nariz capaz de fazer quem tem clitóris tremer nas bases.
Torço pelo futebol, claro, e até comprava álbuns da copa. Abandonei o hábito porque, além de caro e difícil de completar, não tem foto de coxas e abdomes. Mas salve a seleção!
.
* nem todo uruguaio, temos aí o querido Suarez que não exibe essa tranquilidade toda.
PS: é trans, assexual, homossexual, bissexual, demissexual ou outra pessoa LGBTQIA+ e não se sentiu contemplado nessa coluna? Fique tranquile, ela sai uma vez por semana e teremos tempo e espaço para isso. Inclusive, criei esse formulário para que as pessoas compartilhem dúvidas, anseios e histórias. Assédio, transfobia, homofobia e outras formas de LGBTfobia não são acolhidos.
https://docs.google.com/forms/d/1zfbbxgUqyRSt-7Bfeoq2RC-IDDgyPQkVxcRDnuvulEU/edit#responses

X de Sexo por Bruna Maia

Bruna Maia é escritora, cartunista e jornalista. É autora dos livros "Parece que Piorou" e "Com Todo o Meu Rancor" e do perfil @dabrunamaia nas redes sociais. Fala de tudo o que pode e do que não pode no sexo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem