Ricardo Feltrin

Caso das "Tchecas do Pânico" termina sem indenizações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O caso das Tchecas
Após muitas ameaças e defesas, a batalha judicial entre RedeTV! e CBBP, produtora da cerveja das "tchecas", vai terminar sem processos, culpados ou indenizações. A emissora havia anunciado que exigiria R$ 24,5 milhões em perdas e danos da cervejaria nordestina CBBP, que estava lançando a cerveja Proibida em maio... mas, tudo indica, já esqueceu o assunto.

Relembre o caso...
O caso foi revelado em maio, pela Folha . O "Pânico na TV" exibira, sem saber e por dez semanas, um quadro com duas modelos batizadas de "As Tchecas". O que o programa não sabia era que elas já eram contratadas para fazer um viral na internet da cerveja Proibida, um lançamento da CBBP. A RedeTV! ameaçou então atacar a cervejaria nos tribunais, alegando prejuízo milionário.

Cold Case
A Ambev declinou de entrar na briga. Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa informou nesta quarta-feira que não há ou haverá nenhuma ação a respeito do caso, que considera encerrado.


A onda neopentecostal...
Depois de fechar a compra de duas horas na RedeTV!, como o F5 antecipou ontem, o pastor Valdemiro Santiago já alça suas asas sobre território estrangeiro. Sua Igreja Mundial do Poder de Deus fechou a compra de 24 horas por dia no canal 85 (fechado) em Portugal... E está de olho em muitos outros negócios em outros países. A Mundial é hoje a linha religiosa que provavelmente mais tira fiéis da Universal.

Flores
Dona Alda Flores Meneghel, mãe de Xuxa, está ótima, recuperada totalmente da pneumonia.

A repercussão da volta de Ooops
Criancinhas impertinentes: _Pra que câmera a gente olha, Cabeção? Aquela? Tá... Bom, galera, a gente lê Ooops! desde o útero da mamãe, que também era viciada nas bobagens que a gente acaba de ler. Mas isso não muda o fato de que o colunista é realmente cabeção e...

CHEGA!

SOOOOOOBE!

Chegadas e Partidas, do GNT

O programa é ao mesmo tempo uma ideia inteligente, um formato criativo e feito sobre uma pauta simples e humanista. "Chegadas e Partidas", com Astrid Fontenelle, tem a rara capacidade de emocionar e transmitir doçura sem pieguice. Os personagens são sempre interessantes e a hábil e eclética Astrid tem conseguido arrancar o melhor deles. Um gol na TV fechada nos últimos meses,que merece elogio em dose dupla.

DEEEEEESCE!

_ PLC 116_

Uma aberração que, se sancionada pela presidente Dilma, poderá arrastar a TV aberta e fechada para o quinto inferno de Dante, em termos de qualidade. Em vez de se preocupar com a programação, os "nacionalistas" favoráveis a essa tragédia que impõe conteúdo brasileiro na marra, por pior que seja, deviam se ocupar em fazer as operadoras atenderem de forma decente ao público, e impor aos canais punições por falta de qualidade. Como toda lei destinadas a "amordaçar" ou colocar grilhão em empresa da iniciativa privada, o PL 116 é um excremente legislativo cheio de interesses ulteriores.

Bem, amigos...
Por hoje é só. Volto na próxima semana, a depender, claro, das condições impostas pelo destino...

Leitor Rabugento
Nhééééé! Cadê aqueles patos deliciosos, digo, e fofinhos? Nhenhenhehehe... Tô louco pra assar, digo, abraçar um e nhenhamnham...

Salve os Patos, Super-Leitora!

Crédito:

Atenção, atenção, muita atenção
Informamos a sites, veículos e interessados que nenhum pato acima foi maltratado. Todos os cabongs*, bem como a ovada acima, são virtuais. Amigo, amigo...

  • Cabong © Hanna Barbera/Pepe Legal ("E nonono se esqueça disso!")
[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem