Aos 57 anos, atriz Ellen Barkin se torna sensação do Twitter
"Me diverti tanto hoje. Compras de Natal com a Nicky Hilton" - Paris Hilton.
"Obrigada por votarem em mim para a Melhor Celebridade Verde" - Gisele Bünchen.
"A caminho de Pequim pela primeira vez. Alguma recomendação de comida, passeios, medicina tradicional, etc?" - Gwyneth Paltrow.
"OMG! OMG!" - Justin Bieber
Com tantos posts triviais assim, não é de se espantar que uma coroa enxuta vem fazendo o maior sucesso no Twitter. Aos 57 anos, a loirona Ellen Barkin virou a nova sensação da mídia social ao não ter freios nas pontas dos dedos.
Expressões como "Que porra é isso?", "Caralho", ou "Está tudo uma bosta" são uma constante nos twits de Ellen, mãe de dois filhos, e alavancaram sua popularidade na rede.
Os tuítes de Ellen, que escreve da banheira, tomando café da manhã ainda de pijama, ou andando pelas ruas de Nova York, onde mora, começaram a ser notados para valer no mês passado, quando ela deixou de ser a "pior tuíteira do mundo e ficou mais ativa".
As observações sarcásticas e cheias de palavras chulas da atriz a respeito desde a situação da economia americana, passando por celebridades, até os candidatos conservadores que pleiteam uma vaga pelo partido Republicano nas próximas eleições presidenciais ficaram mais constantes e engraçadas.
Na semana passada, ao tuítar durante o último debate dos candidatos Republicanos, Ellen escreveu o seguinte sobre um momento em que a candidata Michelle Bachman parecia estar perdendo a linha de raciocínio a respeito do tema Segurança Interna. "O Botox inflitrou-se na caveira dela e agora totalmente congelou seu cérebro".
Dentro do avião, Ellen deu voz à sua frustração com a tecnologia. "Demorou uma hora para eu ativar a porra dessa bosta de wi-fi". E quando a atriz soube que alguns usuários do Twitter ficaram ruborizados com tantos palavrões, Ellen escreveu: "Uau. Minha boca grande e eu! Acho que vou ter que encontrar uma espécie de filtro agora... Brincadeirinha, filhos das putas. Chupem! Se vocês não gostam, então não me sigam".
Em entrevista à rede CBS hoje pela manhã, Ellen falou sobre sua nova obsessão pela mídia social. "Sempre tem uma coisa nesse mundo em que vivemos que me enraivece a cada dez minutos. Então, eu penso: 'Isso me deixou muito puta. Então vou tuítar a respeito'".
Com tantos palavrões diários, muitos chegaram acreditar que os tweets da atriz eram falsos. Mas ela esclarece. "Bem, se você já jantou comigo alguma vez, eu não acredito que você continuará a ter dúvidas de que não sou a autora das minhas mensagens".
Ellen está atualmente em cartaz nos cinemas americanos no filme independente "Another Happy Day", no qual interpreta uma mãe calejada.
A produção é dirigida por Sam Levinson, cineasta com quem Ellen namora desde que se separou do bilionário Ron Perelman, dono da Revlon, em 2006. Detalhe: Levinson tem apenas 26 anos. Ele não era nem nascido quando seu pai, o diretor Barry Levinson, dirigiu Ellen e Mickey Rourke no longa Quando os Jovens se Tornam Adultos. Loba arretada!
Comentários
Ver todos os comentários