Globo tem quatro séries inéditas na gaveta e sem previsão de ir ao ar na TV
Produções deverão ser lançadas antes no GloboFlix
A Globo tem na gaveta pelo menos quatro séries sem previsão de ir ao ar na TV. Todas fazem parte de um esforço da emissora para lançar com conteúdos inéditos o GloboFlix, plataforma online que concorrerá com a Netflix.
Atualmente estão no arquivo da emissora "Assédio", inspirada na história do médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de pacientes; "Ilha de Ferro", com Cauã Reymond em uma plataforma de petróleo, que roda novos episódios em agosto; a segunda temporada de "Carcereiros"; e "Se Eu Fechar os Olhos Agora", que tem grandes chances de ir ao ar em janeiro. Além disso, Gaia, com Taís Araújo, será gravada nos próximos dias.
REALITY
Anote aí, leitor: são grandes as chances de Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como a Mendigata do Pânico, estar na próxima edição de A Fazenda. As negociações estão avançadas e falta apenas assinar o contrato.
FEITO INÉDITO
Kéfera Buchmann conseguiu um privilégio inédito na Globo. A emissora, que tem por regra não deixar que seus contratados tenham canais no YouTube, permitiu que a influenciadora siga gravando seus vídeos.
Kéfera estará em Espelho da Vida, próxima novela das seis, que estreia em setembro. A Globo espera forte presença dos fãs da atriz nas redes sociais.
NOVA GRADE
A GloboNews estreia nova programação nesta segunda-feira, com cinco horas a mais de jornalismo ao vivo. O principal destaque é o "Em Ponto", novo telejornal comandado por José Roberto Burnier, que vai ao ar entre 6h e 9h.
Comentários
Ver todos os comentários