Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Fora de 'O Sétimo Guardião', Renata Sorrah estará em outra trama das nove da TV Globo

Atriz fará uma ex-celebridade em 'Troia', novela de Manuela Dias

A atriz Renata Sorrah
A atriz Renata Sorrah - Marlene Bergamo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de muita polêmica envolvendo seu nome e a possível volta de Nazaré ou uma personagem transexual em "O Sétimo Guardião", Renata Sorrah teve seu rumo definido pela Globo.

A atriz foi escalada para o elenco de "Troia", novela das nove que estreia em junho do ano que vem. Na trama de Manuela Dias, ela interpretará uma ex-celebridade, que hoje tem de se acostumar ao anonimato, mãe de três filhas adultas.


NA MIRA

Arlindo Cruz entrou na mira de pelo menos três atrações. Fantástico, Domingo Show e Programa da Sabrina manifestaram interesse em entrevistar o músico e sua família. Ele recebeu alta do hospital nesta semana e viu o jogo do Brasil de casa nesta segunda-feira (2).


AGRESSÃO

Trabalhando na Rússia, o repórter esportivo da Globo André Galindo foi agredido por torcedores brasileiros nesta segunda. O jornalista levou um banho de cerveja e foi empurrado, mas não se machucou.


AUDIÊNCIA

A partida da seleção contra o México teve média de 57,1 pontos de média e 61 de pico segundo a prévia. 80% das TVs ligadas estavam na Globo. O número é menor que o de Brasil e Costa Rica, que marcou 58,1.

No mesmo horário, o SBT marcou 2,3 pontos e a Record registrou 1,3 ponto. A TV Cultura teve 0,6 a Band ficou com 0,3.


REGRAS

A Globo anunciou nesta segunda um manual de boas maneiras para jornalistas. Repórteres e âncoras não poderão curtir fotos de políticos ou manifestar preferências nas redes sociais e até mesmo no WhatsApp. 


SAUDADE

Joaquim Lopes tem chances de voltar ao comando do Vídeo Show.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem