Candidato ao Senado, Datena seguirá contratado da Band, mas sem salário
Apresentador voltará a comandar programa aos domingos após eleição; filho o substituirá
Datena e Band chegaram a um acordo amigável para que o apresentador possa se candidatar ao Senado neste ano. As partes decidiram que o contrato, que vai até 2020, não será rescindido. Durante o período fora do ar, o âncora ficará sem salário.
Após o resultado das eleições, seja eleito ou não, Datena voltará ao ar aos domingos, no Agora É com Datena. A partir desta semana, a atração será assumida pelo filho do apresentador, Joel Datena. A sugestão partiu do próprio âncora. Pesou a favor o fato de que não será necessário mudar o nome da atração da Band.
E, no que depender da emissora, Joel Datena seguirá apresentando também o Brasil Urgente. Ele terá o auxílio de Márcio Campos em alguns dias.
AUDIÊNCIA
A vitória da seleção contra a Sérvia marcou menos audiência que contra a Costa Rica, na semana passada. Segundo dados prévios, a partida teve média de 55,8 pontos com 58 de pico. A anterior registrou 58,1 pontos.
No horário do jogo, a Record marcou 1,9 ponto. O SBT ficou com 1,8, a RedeTV! com 0,9 e a Band com 0,3.
NOSTALGIA
O SBT decidiu colocar no ar reprises da Escolinha do Golias a partir do próximo sábado (30). O humorístico entrará no lugar da série "The Big Bang Theory".
MÚSICA
O cantor gospel Régis Danese é mais um nome confirmado no júri do Canta Comigo, reality show de Gugu na Record.
Comentários
Ver todos os comentários